Hyuna MV de RED + Todas as musicas de seu novo mini-album "A Talk."


Oi, tudo bem?

Vocês repararam que durante a semana houveram posts? Eu ainda estou sem internet então nos finais de semana eu crio uns 3, 4 ou 5 posts e os programo para serem postados durante a semana, agora vocês poderão ver o This is Koreia and Japan quase todos os dias com postagens novas!

Mas enfim, vamos ao assunto de hoje...

A Hyuna finalmente lançou seu novo MV e seu mais novo Mini-album, então que tal escutar todas as musicas do novo mini-album dela e ainda ver o MV?!

Aqui está a lista, com link do youtube das novas 5 musicas da Hyuna!

Informações gerais:

Mini-Album: A-TALK
Artista: Hyuna (현아)
Data de lançamento: 28/07/2014.
Gênero: Dance Pop.

 Musicas:

01. A Talk
02. French Kiss
03. 빨개요 (RED)
04. 어디부터 어디까지 (With 양요섭)  (From When And Until When) (With Yang Yoseob)
05. Blacklist (Feat. LE)
Musicas no youtube:

A Talk.


French Kiss.


RED (MV)
 


(From When And Until When) (With Yang Yoseob) 


Blacklist (Feat. LE)
 


 Por hoje é só! Espero que tenham gostado da postagem de hoje!

Quem quiser fazer uma postagem igual a essa pode fazer, mas por favor coloque os devidos créditos!

Mas e aí, o que acharam desse mini-album dela? Eu gostei, na minha opinião é o melhor Mini-album dela...

Comentem, comentem!

Beijos!

Até a próxima postagem!

4 comentários:

  1. Eu até agora consegui escutar as músicas deles, nem o Mv, nem vai dá para ver agora, meu tempo tá no pc já acabou.
    Só vim perguntar se você aceita afiliação/parceria? Desculpe esta perguntando pela terceira vez na vida se você aceita fazer afiliação comigo, mas prometo que é a ultima.
    Bjs http://queen-ofsilence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... Depois você vê...
      Aceito sim, pode perguntar sempre ^^

      ~kissus...

      Excluir
  2. Iza, eu dei uma sumidinha, desculpa T_T
    Eu gostei muuuuito desse mini album, Backlist então, tipo wow! Adoro a LE, acho ela uma rapper incrível, pena que muitos não conhecem :/
    Chu~

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk... Você sumiu mesmo...

      Esse mini-album pra mim é o melhor album da Hyuna, a Le é uma otima rapper, a unica coisa que estraga ela, é a falta de estilo ás vezes...

      ~kissus

      Excluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!