Mudamos o layout + Novo parceiro, e novos afiliados!


Oi, tudo bem?

Hoje só vim aqui anunciar nossos novos afiliados e o nosso novo parceiro!
Ah e vim dizer que troquei o layout, ele tá bem simples, mas tá ótimo pra mim, eu não estava me sentindo a vontade com aquele outro layout, mas esse está bom na minha opinião!

Vocês gostaram? Espero que tenham gostado!

Ah, agora vamos aos nosso novos amigos do blog!

Fizemos parceria com o blog Chá de Kpop!
Que é muito legal e interessante!

Clique aqui em baixo quem quiser acessar esse blog:




E os nossos novos amigos afiliados são os blogs:

(clica no nome deles para visita-los)




Ah, e vou fazer uma indicação de um blog que eu gosto muito, que estava a um tempo atrás em hiatus, é o Fantasma Faminto! Ele é um blog muito legal, vale a pena visitar!


Kissus!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!