[Jpop - Perfil] - Conhecendo melhor... "Silent Siren!"


Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui apresentar para vocês a banda de jpop "Silent Siren!", confesso que na minha opinião essa é a melhor banda de jpop que eu já vi, elas grudaram na minha cabeça e dominaram meu coração!
Espero que gostem delas, assim como eu gostei!

Nesse conhecendo melhor vocês verão o perfil de cada integrante, alguns videos das garotas, terão uma mini bem mini mesmo biografia da banda, e terão várias fotos de cada integrante e do grupo completo!
Espero que gostem do post!

Então let's go!

Mini biografia do grupo.


A banda foi formada quando Hinaku convidou Ainyan e Yana para fazerem parte de uma banda e conheceu Sumire. Elas realizaram o seu primeiro show em em outubro de 2011 no AESTOCK2011 no evento Tokyo Dome City Hall, quatro meses depois, em fevereiro de 2012, a banda conseguiu um contrato e estreou na Brand New Music, com o mini álbum Saisai.
Após o lançamento de seu segundo mini-álbum em julho de 2012, e depois de sua primeira turnê, que terminou no mesmo mês, Yana deixou a banda, ela foi mais tarde substituída pela Yukarun. Apenas alguns meses depois, em novembro, elas fizeram sua reestreia, mas desta vez sob o rótulo principal da Dreamusic com o single "Sweet Pop."



Perfil das integrantes do Silent Siren!


Integrantes:

Nome: Umemura Hinako.
Também conhecida como: Hinanchu.
Data de nascimento: 13 de março de 1991.
Posição no grupo: Líder, toca bateria e sub-vocal (faz aquelas vozes de fundo sabe)


Nome: Aina Yamauchi
Também conhecida como: Ainyan.
Data de nascimento: 03 de julho de 1988.
Posição no grupo: Toca baixo e sub-vocal.


Nome: Kurosaka Yokako.
Também conhecida como: Yukarun.
Data de nascimento: 06 de junho de 1889.
Posição no grupo: Toca teclado e é sub-vocal.


Nome: Sumire Yoshida.
Também conhecida como: Suu.
Data de nascimento: 28 de dezembro de 1992.
Posição no grupo: Vocalista e guitarrista.
-Sumire é a que canta a musica toda.


Alguns vídeos das garotas!


"Sweet Pop."

"Crazy Lady."

"I x U"


Fotos variadas do "Silent Siren":








Mesmo que pareça estranho, eu achei essa imagem linda!










Finalmente terminamos, eu espero que vocês todos tenham gostado da postagem!

E então o que vocês acharam de "Silent Siren"? Elas também dominaram o coração de vocês igual ela dominou o meu? Comentem, comentem!

Beijinhos meus lindos anjinhos!

Até a próxima postagem!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!