[Resultado da enquete] - Qual a melhor girlband? 2NE1? Girls Generation? Sistar?


Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui trazer o resultado da enquete: "Qual é a melhor Girlband?", lembrando que essa enquete não é oficial, principalmente porque é impossível decidir qual é a melhor girlband já que isso é apenas questão de opinião! 

Na enquete havia 3 bandas que poderiam ser votadas, elas são o 2ne1, Girls Generation e SISTAR, vocês poderiam votar em apenas uma dessas 3.

E este foi o resultado: 

1ª 2ne1.
2ª Girls Generation.
3ª Sistar.

Na imagem abaixo é possível ver quantos votos cada girlband recebeu:

2ne1 recebeu 57 votos, Girls Generation recebeu 36 votos e Sistar apenas 1 voto.

Essa enquete não decide qual girlband é a melhor do mundo, e sim qual é a girlband mais popular ou melhor entre os leitores do "This is Koreia and Japan!."

Agora vocês podem continuar votando na enquete "Qual é a melhor boyband em sua opinião?".
Por enquanto a enquete está assim:


Continuem votando na nossa enquete! Lembrando que nessa enquete vocês podem votar em mais de um grupo!

Então até a próxima postagem!

Beijos!


2 comentários:

  1. Que legal esta enquete Iza-chan,gostei bastante do seu blog e votei em Exo,minha girl band favorita é Apink e 2NE1 e boy band é Exo e Boyfriend!
    Iza-chan eu já coloquei seu blog na afiliação lá do meu blog,tabom?E quero agradecer por tudo,voce quer ser minha amiga?

    http://world-pink-kawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por aceitar a afiliação!
      Você também ama 2ne1? 2ne1 é minha girlband favorita!

      É claro que quero ser sua amiga, tenho certeza que nós seremos ótimas amigas!

      Excluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!