Post da semana...


Oi, tudo bem?

Hehe... Acho que faz umas 2 semanas que não faço o post da semana, mas hoje lembrei e vim fazer o post! U.U

Hoje não vou escrever muita coisa porque to sem criatividade, mas enfim vamos ao post! :)

Banda da semana:

4MINUTE!


MV da semana:

Whatcha Doin' Today.


Integrante da semana:

Jiyoon.



Musica da semana:

4minute - Super Stars.

Gif da semana:

Jiyoon safadona tentando dar uns beijos na Sohyun.

Frase melancólica da semana:


Faz frio lá fora, 
assim como aqui, 
dentro de mim.
-Orquestre.

Fato da semana:

Minha páscoa tá horrível...


FIM!


Frase pega do tumblr: 

http://prisioneira-da-tristeza.tumblr.com/

O post dessa semana ficou bem curtinho, mas é porque hoje eu to sem criatividade (todo dia eu estou sem criatividade, mas hoje eu to mais U.U)

Então vai ficar curtinho mesmo....

Beijos!

Até a próxima postagem!




1 comentários:

  1. O que é esse gif???? Jiyoon safadinha hueheueheue
    Simplesmente amo 4Minute!
    Beijos!

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!