2ne1 - Nossas divas estão arrasando como sempre!


Oi, tudo bem?

Hoje vim falar sobre minhas divas, lindas e maravilhosas, sim estou falando delas, as maravilhosas garotas do 2ne1.
Elas podem até sumir ás vezes, mas quando voltam dominam tudo. E antes que venha alguem falando, que elas não dominaram e que quem dominou foi o Girls Generation com "MR. MR.", na minha opinião Mr.Mr. não é nada de mais, ficou parecido com os outros singles do SNSD, na minha humilde opinião 2ne1 está arrasando bem mais que Girls Generation ~falo mesmo U.U ~
Enfim, vamos voltar a falar delas!

2ne1 recentemente lançou seu album "Crush", e ele vem dominando as paradas de sucesso, por enquanto as canções que ganharam MV's são a musica "Come Back Home" e "Happy". ~eu queria que Crush tivesse MV, pra mim Crush é a melhor musica do album~

Pra quem não viu os MV's, vejam aqui em baixo:

MV de Come Back Home:

MV de Happy:


Ah elas já se apresentaram no Inkigayo com "Crush" e "Come Back Home":




A YG liberou 2 vídeos, uma de outro live de Crush e um live do novo solo da CL que vem dando o que falar (MTDB):



Fala aê, elas estão arrasando né?

Depois eu vou postar aqui todas as musicas do novo album do 2ne1! 

Eu espero que vocês tenham gostado dessa postagem!

Ah e participem do nosso projeto para trazer a YG, SM e JYP para o Brasil, para elas fazerem audições.
É só clicar aqui em baixo e ler como participar:


Beijos e obrigado aos que visitam nosso blog!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!