segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

[Postagem pessoal] 4° semana de aula é já é a semana de provas, pode isso?

 
Oi, tudo bem?
 
Talvez essa semana eu não faça muitas postagens, essa semana tenho muitas provas, e talvez eu estude e fique sem tempo para postar, mas isso é apenas um talvez, porque eu acho que não vou estudar.
A primeira "prova" foi na sexta, foi um professor substituto que não estava nem aí para o que estava acontecendo na sala. A prova foi em dupla e era múltipla escolha (isso me salvou), mas todo mundo estava bagunçando (com exceção de algumas pessoas, eu e mais algumas pessoas não estavam bagunçando), mas o que me deu mais raiva foi o FDP do menino que estava sentado atrás de mim, ele estava atacando bolinhas e aviõezinhos de papéis, e o professor só ficava olhando e conversando com uns meninos da minha sala, e um aviãozinho caiu bem na minha testa, mas doeu porque o aviãozinho tinha a ponta super fina e ele atacou com força, eu que sou irritava já quis atacar de volta o aviãozinho, mas acabei nem acertando, então ele riu, e eu disse que se ele atacasse em mim de novo eu daria um tapa na cara dele, e ele disse que eu não tenho coragem, eu simplesmente ri, porque eu sou um pouco ¹sadista (no final da postagem eu explico o que é sadista), ele acha que eu não tenho coragem, to doidinha pra ver ele atacando em mim, só pra mim ter o gostinho de dar um belo de um tapa naquela cara de bolacha dele.
Espero que minha mãe não leia isso (ela nunca vai ler, ela não sabe mexer na internet, muito menos no notebook), eu colei na prova, eu colei do menino que estava na minha frente, eu peguei todas as respostas dele, só 2 respostas que não foram dele, eu colei porque eu não sabia nada, e ele estava olhando as respostas no caderno dele sem o professor perceber, então eu aproveitei que da onde eu estava eu podia ver as respostas dele, e peguei as respostas, mas eu falei pra ele, como ele é meu amigo ele nem ligou, na verdade muita gente estava colando, não tinha como a gente decorar as 21 figuras de linguagem em uma semana, ainda mais com uma professora que nem sabe explicar e que tem a voz irritante.
 
O resto das provas vão acontecer essa semana, e a minha sorte é que é tudo múltipla escolha hehe...
Vai ter provas de todas as matérias todos os bimestres ¬¬
Mas já sei que vou me ferrar em Matemática, Geografia, Física e talvez eu me ferre em Biologia.
Tomara que eu tenha sorte na hora de responder as perguntas em quanto eu estiver fazendo uni-duni-tê, nas respostas e coloque a resposta certa...
 
Mas eu estou um pouco revoltada em já ter prova na quarta semana de aula, ainda nem deu pra aprender nada direito!
Até agora só aprendi a odiar os meninos da minha sala, que ficam desrespeitando todo mundo e ficam atacando bolinhas e aviõezinhos de papel em todo mundo!
 
 
Dicionário:
 
¹Sadista: Pessoa que sente prazer ou se diverte vendo as pessoas se machucarem, ou sentindo dor. Em fim, pessoas que gostam de ver as outras pessoas sofrendo.
Lembrando que eu sou MEIO SADISTA, eu me divirto um pouco, mas isso depende da pessoa que está sentindo dor...
Por favor não me julguem, apesar disso eu sou legal viu!?!
 
Obrigado a quem leu tudo!
 
Beijos!
 
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!