[Opinião - Escandalos] - BlackJacks Brasileiros VS BlackJacks Mexicanos - Saiba da intriga que rolou entre os BlackJacks mexicanos e os brasileiros.


 

Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui falar de um assunto que está causando uma intriga entre as BlackJacks brasileiras e entre as BlackJacks mexicanas, e que está fazendo as BJ Brasileiras e as BJ mexicanas se odiarem...


Como tudo aconteceu...


Há um tempo atrás foi divulgado na pagina oficial do 2NE1 no facebook, um aplicativo que permite uma votação entre alguns países, e o país vencedor ganharia uma "surpresa", e entre esses países que estão concorrendo estão o Brasil e o México. 
E há um tempinho atrás a CL (líder e rapper do 2NE1) disse que gostaria de passar pelo Brasil/fazer um show no Brasil, porque o Brasil é a segunda maior fandom do 2NE1.

O que aconteceu...


No começo da votação Brasil estava atrás do México, e uma garota postou o seguinte comentário no facebook:

Trad.: Espero que agora a CL pence bem antes de dizer qual é a segunda maior fan base.
Então os BlackJacks brasileiros começaram a votar muito no Brasil e acabamos virando o jogo, ficamos em primeiro lugar na votação, e começamos a zuar o México com algumas imagens, tirinhas, etc...

Aqui estão algumas dessas imagens:






Mas teve uma foto em particular que deixou os mexicanos muito irritados:


Depois que essa foto foi postada em uma pagina que nós não iremos dizer o nome, os mexicanos começaram a xingar a gente e nos ofender, fazendo comentários racistas e preconceituosos contra o Brasil.

Como no seguinte comentário:


Desde então começou uma "guerra" entre os BlackJacks brasileiros e os BlackJacks mexicanos.

Vejam outros prints:



Mesmo depois da pagina que postou a foto ter pedido desculpas, os maus comentários continuaram...

Alguns mexicanos tomaram vergonha na cara e se desculparam...

Mas parece que essa não é a primeira vez que o México tem desavenças com outro país, pelo que eu vi o México também teve desavenças com o Peru.

Minha opinião sobre isso:


Eu acho que o México não devia ter xingado o Brasil de tal forma, fazendo comentários racistas e preconceituosos, eu sei que eles ficaram bravos, mas ao invés de fazer comentários racistas eles deviam simplesmente ter perdido para a pagina que postou a foto, retirar a imagem porque os ofendia.
Afinal de contas os mexicanos não são todos albinos.
E também tanto o Brasil quanto o México devem se respeitar, porque ambos somos BlackJacks, e se as garotas do 2NE1 soubessem do que aconteceu elas ficaram muito decepcionadas com os fãs brasileiros e mexicanos, e também ambos os países correriam o risco de ser retirados da votação!

Então por favor BlackJacks brasileiros e mexicanos parem de brigar, ambos são fãs de 2NE1, ambos tem o mesmo amor e carinho pelas nossas queridas 2NE1, então vamos apenas nos respeitar, eu não estou pedindo para os mexicanos gostarem dos brasileiros, ou os brasileiros gostarem dos americanos, estou pedindo apenas que se respeitem!

2 comentários:

  1. Isso é inveja kkk bando de mexicano recalcado~parei
    Mas ser racista com a gente ,é só o que faltava ,parece até que não tem negros lá no Mexico .Eu sei que eles ficaram bravos ,mas isso não justifica nada.

    Vc aceita afiliação?
    http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...
      Concordo com você!
      Comentários racistas não tem justificativas...

      Excluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!