Post da semana + Fato horrível da semana.


Oi, tudo bem?
Hoje vim aqui fazer o post da semana, faz um tempinho que não faço ele né?
Hehe... Desculpe, eu nem lembrava mais do post da semana...
Let's go!

Banda da semana:

Beast ou B2ST

Integrante da semana:

Junhyung!


MV da semana:


Flower - Junhyung.



Gif da semana:



Frase melancólica da semana:





Porque te perder, era me perder. E meu orgulho não deixava eu me encontrar de jeito nenhum.
Thiara Macedo 


Fato horrível da semana:


Ontem um cachorro maldito atacou meu cachorro, e a velha desgraçada (a dona do cachorro) nem fez nada...
Eu fiquei brava porque o cachorro da velha desgraçada é de raça grande e é perigoso, e vem todo dia na frente do meu portão para ficar provocando ele, quando eu ver aquela velha vou xingar tanto ela...

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!