BLACKJACKS BRASILEIROS SÃO ACUSADOS DE GERAR FANWARS POR SPAM NAS REDES SOCIAIS


Embora os fãs do 2NE1 estejam muito felizes com o trailer recente para “ALL OR NOTHING TOUR” e para o novo álbum, lutas internas também estão crescendo dentro da comunidade Blackjack.
Recentemente, o 2NE1 vem lançando uma variedade de material promocional para “ALL OR NOTHING”, através do Facebook, Twitter, YouTube e anúncios envolvendo cartazes, entrevistas, vídeos e trailers.
E, embora a freqüência das atualizações do 2NE1 tenha mantido os blackjacks bem satisfeitos, alguns estão acusando os fãs da América do Sul, particularmente os do Brasil de spam em publicações do 2NE1.
É muito habitual e tradicional para o 2NE1 receber comentários e respostas de blackjacks internacionais implorando para que visitem o seu país de origem. No entanto, a maioria, se não todos, os posts recentes do 2NE1 no facebook tem postagens de fãs do Brasil, e com o número de likes que esses comentários recebem, eles acabam indo para o topo dos comentários.
Mais uma vez, esta é uma tendência muito normal no K-pop, mas alguns blackjacks parecem um pouco irritados com a recente enxurrada de comentários de fãs brasileiros do 2NE1.
“Eu choro sabendo disso, porque elas não virão para o Brasil!” escreveu Barbara Castelo Branco depois de ver o trailer de “ALL OR NOTHING”.
“Talvez se vocês brasileiros, deixassem de ser chatos e causar spam nas páginas do2NE1 (e em quase todas as outras páginas de K-pop), com nada além de ‘Brasil <3′ elas poderiam considerar isso”, respondeu Minna-Dietlinde Wilcke.
“Todo mundo quer o 2NE1 em seu país, não há dúvida sobre isso. A questão é que o seu país é o único a ser desagradável sobre isso.”
Curiosamente, CL recentemente mencionou a América do Sul como um lugar que o grupo gostaria de visitar, devido à grande quantidade de fãs no continente.
Por isso, talvez, apesar da quantidade de comentários, o 2NE1 possa ser capaz de cumprir o desejo dos blackjacks brasileiros, afinal.
Você acha que o número de comentários é aceitável​​? Ou deve ser considerado spam?
Fonte: 2NE1 Brasil.

Minha opinião sobre isso:

 Não vi problema nenhum em tentar chamar a atenção da YG pelos comentários, acho que os fãs de outros países tão incomodados porque nós conseguimos chamar a atenção mais que eles, mantendo nossos comentários no topo, e sinceramente acho que se os fãs de outros países não tem determinação para lutar por aquilo que querem o problema é deles, não tem que chamar a gente de insuportável, acho que eles são insuportaveis por se acharem melhores que a gente, aposto que se fossem eles escrevendo o nome do país deles nos comentários para chamar a atenção da YG ninguem falava nada, mas como nós somos brasileiros e eles não gostam da gente ficam implicando conosco. 


0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!