[TAG] - Perguntas e respostas de natal!


Oi, tudo bem?

 Hoje eu estava sem nada para fazer, então resolvi criar essa tag, "Perguntas e respostas de natal", é meio boba, mas decidi fazer.

Então Let's Go!

  Regras:
1- Dar os devidos créditos ao criador da TAG - This is Koreia and Japan - e a quem te passou a TAG.
2- Repassar a TAG para quantos blogs quiser. (não é obrigatório repassar, somente se você quiser)
3- Responder as perguntas.
4- Caso tenha repassado a TAG a um blog, avise-o.


Perguntas para serem respondidas:

1-       Se pudesse passar o natal com um k-idoll, qual k-idoll seria?
2-      Qual presente gostaria de receber nesse natal?
3-      Onde e com quem você gostaria de passar o natal?
4-      Qual sua canção natalina favorita?
5-      Qual ídolo ou grupo você gostaria que cantasse uma canção dedicada a você?

6-      Se você fosse receber como presente de natal um ídolo, qual ídolo você gostaria de receber?



Minhas respostas:

1- Com o Jaehyo do Block B, acho ele tão fofo, adoraria passar o natal com ele! :)
2- Eu gostaria de receber uma filmadora de presente de natal, a minha roubaram. :(
3- Eu gostaria de passar o natal na Coréia do Sul, junto com o Jaehyo do Block B.
4-Não tenho uma favorita, mas gosto da canção "All I want for christmas is you" lançado recentemente pela Bom e pela Lee Hi.
5- Acho que o grupo Block B.
6- G-DRAGON ou o Jaehyo.

                                                Decidi repassar essa TAG para os blogs:



2 comentários:

  1. Obrigada por passar a TAG! Estou muito grata ^0^
    Ah, gostaria de avisar que aceito seu pedido de afiliação ao blog! Já coloquei o seu!
    Obrigada por escolher o Uma Usagi-chan

    ~kissus

    umausagi-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por passar a tag , estou muito agradecida ^u^
    Chus ♥~

    pandaskawaiis-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!