[Postagem meio pessoal] - Coisas que eu gosto.



Oi, tudo bem?
Nesses últimos dias ando meio sem idéias para postagens sabe?! Então resolvi fazer esse post, que é mais pessoal, colocando algumas coisas que eu gosto!

 Espero que gostem!

Coisa que eu amo de mais no frio?


Beber chocolate quente no friozinho e dormir com o ventilador ligado no frio!
Pode até parecer estranho, mas é legal dormir com o ventilador ligado e de coberta tentando se esquentar quando está frio! Não tem sensação melhor!

Musicas que eu amo de mais?

Quando eu estou triste e quero me torturar eu gosto de escutar, Movie’s Over – Block B ou Lonelly – 2NE1, e quando quero me animar gosto de escutar Nalina – Block B, ou I’M THE BEST – 2NE1 ou Fantastic Baby – BigBang.

Block B - Movie's Over.

2 grupos que eu choraria se eu conhecesse?

 

 Com certeza eu choraria se eu conhecesse as garotas do 2NE1, principalmente se eu conhecesse a CL, e eu acho que choraria mais ainda se eu visse os integrantes do Block B, ah eu tinha um infarto!

Um k-idoll que eu casaria?


Dificil escolher  apenas um, mas eu casava sem nem pensar no assunto com o G-DRAGON, para casar comigo ele não precisava nem pedir, era só chegar em mim e dizer, “Tamo casado”, vish eu já ia ser a garota mais feliz do mundo.
Ou eu também casaria com o Zelo da B.A.P acho ele muito kawaii!


O melhor dorama na minha opinião?

A maioria dos doramas que já assisti são perfeitos, mas nenhum deles vence o The Heirs e o Flower Boy Next Door!
Ambos os doramas que eu disse, tem como protagonista a atriz Park Shin Hye!

Um ator que eu pegava e ainda casava?

Jang Geun Suk!


Ah esse homem eu pegava, levava pro quarto, fazia um surususu, beijava, casava, divorciava e depois casava de novo!

Uma mulher que me fazia virar lésbica?

Além da Amber (FX) a CL do 2NE1 conseguiria me fazer virar lésbica!


Melhor atriz na minha opinião?

Park Shin Hye!


Park Shin Hye na minha opinião é a melhor, só vi 3 doramas delas, mas a atuação dela nesses 3 me impressionou!

Um anime que eu goste de assistir?

Bokura Ga Ita!

Doramas que já assisti, e que estou assistindo:

Doramas que já terminei de ver:

You're beautifull  
Helter Stelker - Filme 
You're my pet - Filme 
Flower Boy Next Door
Paradise Kiss 
Tenshi no Koi - Filme 
My boyfriend is type B - Filme
Seducing MR. Perfect  - Filme.
Yes or no - Filme
100 dias com o senhor arrogante - Filme
A arte da sedução - Filme.
Baby and me - Filme.
200 points beaut - Filme

Doramas que eu ainda estou assistindo:

Boys Before Flowers 
The Heirs 
Playfull Kiss

Espero que tenham gostado!

 Bye, bye!

Até a próxima!

1 comentários:

  1. Olá, aceito a parceria! Adorei o blog! Já coloquei lá seu banner ;)

    Que bom que está vendo doramas :3
    os japoneses tbm são bons!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!