[OPINIÃO] MV Falling in Love - 2NE1


 Oi, tudo bem?
  Já faz um tempo que eu não faço um texto de opinião né? O ultimo que eu fiz foi o do Girls Day - Female President ( clica aqui se quiser ver.), eu venho preparando esse texto a algum tempo, então espero que gostem!

Lembrando que esse é um texto de opinião, talvez a minha opinião não seja a mesma que a sua!

Lets Go!

Antes de começar a ler veja o vídeo:



A analise foi feita por tópicos. 

 

Integrantes.



Primeiro vou falar sobre a aparência das garotas, vou começar falando da Dara...
Dara estava linda com os seus novos cabelos loiros, que realmente surpreenderam já que estávamos acostumados com os cabelinhos escuros da Dara, mas como o 2NE1 está sempre inovando já era de se esperar que Dara faria uma mudança um tanto radical, como ela fez em I love you, raspando um pedaço de seu cabelo ~Dara sempre surpreendendo com seus cabelos~ Sem contar que seus novos cabelos loiros deram a ela 2 visuais diferentes, quando presos ela fica com cara de criança, com cara de mais nova, quando soutos fica sexy.
Park Bom, não mudou muito desde seu ultimo comeback, mas continua deslumbrante com seus cabelos, mas houve uma mudança nela que eu reparei, ela cortou o cabelo, sinceramente não esperava isso da Bom ela sempre manteve seus cabelos longos, mas confesso que ela realmente estava linda, ficou até mais jovem.
CL com certeza estava mais diferente nesse MV, ela estava mais simples, não estava toda produzida em acessórios chamativos como de costume, ela realmente estava linda ~Ela é linda de qualquer jeito~
Minzy estava radiante, estava linda com seus cabelos rosas, e estava linda também quando usava os cabelos pretos, não esperava ver a Minzy com o cabelo rosa, combinou perfeitamente com ela e com o MV, e seu “novo nariz” ficou bem nela, deixou seu rosto mais fino, e combinou muito.

Figurino das integrantes.                          



Com certeza as roupas brancas e douradas combinaram com as integrantes deixaram elas bonitas, fofas e ao mesmo tempo sexy. E isso combinou muito com o belo MV, que usou bastante a cor dourada como destaque ~Isso você pode perceber nas primeiras cenas que aparece a Minzy, praticamente o cenário inteiro atrás dela era dourada (no de CL também).

Vocal das garotas.


 Com exceção da Dara todas as integrantes conseguiram me impressionar com seu ótimo vocal, Bom cantando seu refrão lindamente que se encaixou perfeitamente na musica, CL cantando rap (coisa que ela faz muito bem) e Minzy arrasando com seu ótimo vocal, já a Dara não conseguiu me surpreender muito, desde os primeiros MV’s de 2NE1 da para ver que a Dara não tem um vocal muito bom ou que alcance notas muito altas, diferente das outras integrantes do grupo, o que faz ela ser meio desvalorizada, mas não tem problema a voz dela é essencial para o grupo.

Coreografia.


 Para mim a coreografia não é tão complicada, mas eu sou dançarina, então não sei se para vocês é complicada, mas a coreografia é um pouco cansativa de se fazer, apesar de ser fácil são muitos passos diferentes, então quando você dança e canta ao mesmo tempo, fica muito difícil não desafinar e dançar e cantar bem até o final da musica, mas mesmo assim as garotas conseguem dançar e cantar bem ao mesmo tempo, apesar da coreografia ser bem complicadinha para quem está dançando e parecer fácil para as pessoas que estão vendo.
 Acho que para cantar e dançar essa musica as meninas treinaram bastante, pois eu vi alguns lives dessa musica e a coreografia é realmente bem trabalhada, por isso que não atrapalha muito as garotas na hora de cantar.
 Se eu tivesse que dar uma nota a coreografia de Falling in Love eu daria um 10, a coreografia é detalhada, boa de se dançar e é difícil, mas ao mesmo tempo fácil, é difícil para quem dança, mas parece fácil para quem está olhando, como eu já disse antes.

Cenário.


 Os cenários ficaram realmente bons, elas conseguiram mudar o estilo totalmente, não só na musica, mas também em seus cenários, em seus comebacks anteriores 2NE1 usou cenários bem diferentes, luxuosos e cheios de tecnologia, já nesse comeback elas voltaram com um estilo mais simples, mais praiano, mas sem deixar o luxo de lado, os objetos dourados deram um luxo para o MV.

Musica.

A musica ficou ótima, não é a melhor do 2ne1, mas não deixou a desejar, elas souberam inovar, e esse novo  estilo delas ficou perfeito é bom para dançar, cantar, e ainda curtir um som quando não tem nada para fazer, e a letra não deixou a desejar, veja o vídeo legendado:


 O estilo de Falling in Love é bem diferente do estilo das outras musicas do 2ne1, e eu acho que é isso que faz do 2ne1 um ótimo grupo, e que não faz a gente se cansar dele, você pode comparar essa musica com as outras quer ver:


Se você comparar "Cant nobody" com "Falling in love" você vai perceber só de escutar a musica que o estilo é completamente diferente!



 Terminamos por aqui! Espero que tenham gostado! Até a próxima!
Bye bye!

NÃO RETIRE O TEXTO SEM DEIXAR OS DEVIDOS CRÉDITOS!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!