2NE1 FALA SOBRE O RELACIONAMENTO DE TEDDY COM HAN YE SEUL E SOBRE SEUS RELACIONAMENTOS.



Foi revelado anteriormente que o produtor-chefe da YG Entertainment, Teddy Park,estava namorando a atriz Han Ye Seul! O 2NE1 conversou sobre isso durante uma entrevista no dia 25 de Novembro, bem como sobre seus próprios status de relacionamento.
As meninas foram perguntadas se tinham conhecimento sobre o relacionamento deTeddy e todas revelaram que não sabiam de nada.
CL disse: “Nós geralmente vemos Teddy quando trabalhamos no estúdio e ele é como um irmão para nós, porque estamos sempre brincando muito… Ficamos realmente surpresas [quando ouvimos a notícia]. Nada parecia diferente. Mesmo quando estávamos filmando o MV, ele verificou as coisas, como as nossas roupas, uma por uma e não percebemos nenhuma mudança, então nós ficamos realmente surpresas quando algo assim de repente veio à tona.
Elas então, desejaram a ele, felicidades com aplausos, e “Parabéns“.
Elas também foram questionadas sobre encontros pessoais. CL disse: “Não há nada. Eu realmente quero ter encontros.” Olhando para as outras integrantes, ela perguntou: “[Se vocês conseguissem um namorado] não gostariam de dizer isso?
Park Bom disse: “A maneira como eu vejo isso, eu acho que eles não estão vindo para nós por causa de Yang Hyun Suk. Talvez seja, porque ele é uma estrela tão grande que eles estão com medo, mas ninguém parece vir a nós.
Dara, que pediu a seu chefe para revogar a sua proibição de namoro, disse: “Eu me sinto amargurada por não ter um namorado, mesmo após muito tempo da revogação da proibição de namoro.”
CL disse: “Enquanto ainda não foi revogado para mim e Minzy, tinha sido revogado para as outras, mas nada aconteceu, e até cheguei a pensar: ‘Ah, mesmo se ele não se tivesse revogado, nada aconteceria.
Park Bom disse: “Foi dito ter sido revogada, mas se realmente namorássemos alguém, acho que iríamos ficar em apuros com o chefe.
Créditos Fonte: 2NE1 BRASIL

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!