Post da semana.




Oie, tudo bem?

 Vim aqui fazer mais um post da semana! Então let's go!


Banda da semana!

After School!


MV da semana!

Flashback.



Trecho de musica da semana:



Frase melancólica da semana:

Cheguei ao ponto da minha vida em que nada vai bem.
— Gramaticas

Integrante da semana:

Jung Ah.



Gif da semana:



Fato que aconteceu comigo nessa semana:

Estava eu lá na minha aula de ballet, conversando com a Nat (Nat é a minha professora de ballet), aí ela me falou sobre a prova de ballet do final do ano, aí eu falei Nat to pensando em cortar meu cabelo, no mesmo corte que eu tava antes. (era esse corte) Aí ela respondeu:
 -Você não pode cortar de novo, porque se você não conseguir fazer o coque no dia da prova você vai ser reprovada.
 Alguns minutos depois, eu digo que no dia 14 de dezembro vai ter as audições para entrar para a Pledis Entertainment, se eu passasse na pré-seleção eu iria para a audição.
 Então ela me diz:
- É uma pena, porque a prova de ballet acontece em 2 dias e nesse ano vai ser nos dias 13 e 14 de dezembro!

 O que eu gostaria de fazer com ela nesse momento:



 Morre vadia!!!!!!!!!!!!11 Morre!!!!!!!!!!!!!!

Espero que ela não veja essa publicação!
 Caso você veja Nat, eu TE AMO tá!?



0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!