Post da semana.



 Voltei com mais um post da semana. (Era para mim ter feito no sábado, mas eu tava com preguiça, I'm sorry)

Banda da semana.

Sistar.


MV da semana:

How dare you? - Sistar



Integrante da semana:

Bora


Trecho de musica da semana: 

"Você dizia que me amava e me apunhalou pelas costas
Se você se for agora, estará tudo acabado
Estou sofrendo sozinha, você é realmente cruel
Um dia irá pagar por todas as feridas que já me causou

Eu estou muito brava, por que você continua brincando comigo?
Acho que realmente vou enlouquecer
Eu estou muito brava, você ainda não sabe o que é amor
Querido, sinto que vou explodir, as lágrimas continuam a cair, yeah
Baby-baby-baby-baby como você se atreve?
Baby-baby-baby-baby por que sempre me machuca?
Baby-baby-baby-baby
Como você se atreve?
Se lágrimas caírem dos meus olhos, sangue escorrerá dos seus"
-How dare you? - Sistar.

Pensamento melancólico da semana: 

“Bem, eu vivo do jeito que posso, sabe? Na tristeza escrevo, na dor eu choro, e do amor eu espero. Eu só queria um motivo, alguém por perto, sem distâncias, algo que me inspire, que reviva meu íntimo. A dor é imensa quando você machuca seu próprio espirito, e o tempo, como de costume, nos prega infinitas peças, fazendo da vida um grande pesadelo.”
— 
Fred Medeiros.


Gif da semana:


Imagem da semana:



Musica triste da semana:

BigBang - Haru Haru



Espero que tenham gostado!

 Bye Bye!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!