Post da semana.


Oie, tudo bem?

 Voltei com mais um post da semana.

Banda da semana:

E a banda da semana é: B.A.P


MV da semana:

No mercy.


Integrante da semana:

JongUp.



Trecho de musica da semana:

"É meia-noite eu estou pronto para sair
Você provavelmente ainda não sabe
Eu te enviei uma mensagem, " Boa noite querida, te vejo amanhã"
Mas porque eu sinto como se algo estivesse me incomodando?
Oh bem, eu não sei, vamos apenas sair
De novo hoje a noite, tem o luar

A noite está em chamas, boa noite"

- B1A4 - Baby Good Night.

Gif da semana:


~I like it~

Pensamento triste da semana:

“Desabamos a noite, pois o escuro é mais confortável. Sempre fui inseguro, preferia o conforto que a solidão me proporcionava. Não gosto de gente que finge se interessar, meus sentimentos não são vitrine para a curiosidade alheia.”
— 
Sereno. 

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!