Minzy do 2NE1 admite ter passado por cirurgia plástica para endireitar seu nariz



Após terem negado inicialmente os rumores, a YG Entertainment e Minzy do 2NE1 admitiram que a cantora passou por uma cirurgia plástica, que endireitou o seu nariz.
A agência comentou, “Minzy estava sofrendo de rinite há muito tempo. Durante a cirurgia para sua rinite, ela também recebeu uma cirurgia para endireitar o seu nariz e ter uma recuperação completa“. O representante da YG também revelou que o CEO da agência, que normalmente é contra cirurgias-plásticas, não teve nada contra esse procedimento.
A própria cantora comentou sobre o assunto, admitindo que os rumores que estavam circulando eram verdade. Em uma entrevista para a Osen, ela disse “Estão havendo nos últimos tempos muitos comentários sobre a mudança no meu visual. Eu não sou o tipo de pessoa que pode esconder as coisas, então eu quis contar a todos logo em seguida. Eu estava sofrendo de rinite há muito tempo, o que sempre complicava na hora de cantar e dançar. Quando eu fui ao hospital, eles me disseram que por o meu nariz estar torto, eu teria que passar por uma cirurgia para ter uma recuperação completa“.
O CEO Yang Hyun Suk é contra cirurgias plásticas, então eu não me atrevi a tocar no assunto, mas eu consegui a coragem e discuti sobre o assunto com ele. Então ele disse, ‘No passado, Gummy e Wheesung também sofriam de rinite. Se você for fazer isso mesmo, faça com a aprovação da sua mãe’. Com muita coragem, eu passei pela cirurgia de rinite e recebi uma cirurgia cosmética para o meu nariz“.
Além disso, a cantora revelou que parte da mudança no visual também se dá por ter perdido peso após ter passado por uma dieta. “Minha mãe se preocupa muito comigo. Mesmo eu malhando todos os dias na academia da YG, parece que ela ficava preocupada que eu não estava tão magra quanto as outras integrantes do grupo. É por isso que, para me motivar, ela perdeu 10kg. Após isso, o restante da minha família começou a passar por uma dieta, e por isso eu naturalmente comecei a perder peso também“.

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!