CL revela o motivo de ter aparecido nua em uma cena do novo videoclipe do grupo!



Uma das cenas do videoclipe da nova música do 2NE1, chamada “Missing You“, vêm chamando a atenção: nela a integrante CL aparece nua.
Billboard escreveu recentemente um review sobre o lançamento, e comentou sobre a cena, dizendo “Fiquem a postos para ouvir os ‘haters’ que farão comparações com ‘Wrecking Ball’ de Miley Cyrus, mas CL faz ‘triste’ e ‘nua’ com muito mais classe“.
CL também comentou sobre a cena, dizendo “Eu escutei a ‘Missing You’ e achei que nenhum figurino se encaixaria bem com essa música… eu queria mostrar uma retratação sincera e crua da solidão, e falta de forças quando uma pessoa está só“.
Ela também comentou sobre a música, “Todas as músicas do 2NE1 são boas, mas existem aquelas que fazem com que meu coração flutue; está é uma delas. Essa é uma das músicas que eu considero mais preciosas. Eu pensei muito nas integrantes do grupo enquanto gravava ela“.
Fonte: KPOP NOW

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!