Post da semana.

Oiiie!!! Tudo bem?

 Ta na hora do post da semana, acho que fiquei cerca de 2 ou 3 semanas sem fazer o post da semana...Então é melhor eu fazer né!?!


Então vamos lá!

Gif da semana:




Integrante da semana: 

CL - 2NE1


(

Banda da semana:

2NE1


Frase triste da semana:


Talvez eu seja mesmo assim. Eu quero tudo que não tenho e fico sempre esperando o que eu não vou ter.
Esteban. 

Pedaço de letra de musica da semana:

 'Im the best" - 2NE1.

"Eu me recuso a ser comparada
Eu estou te dizendo a verdade
Se nós estamos falando sobre o meu valor eu sou uma
Garota de bilhões de dolares
Pessoas que sabem uma coisa ou duas
Eles todos sabem isso, então pergunte para eles
Pegue qualquer um para perguntar para eles
Quem é a melhor?"
 

 MV da semana:

"I love you" - 2NE1.


0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!