Miss A - Min Facts (33 facts sobre a Min do Miss A)

Min

Oie!
Hoje resolvi postar alguns facts sobre a Min, que é a minha integrante favorita do Miss A...

   (Desculpem fãs da Suzy por eu postar mais facts da Min do que da Suzy, mas é que eu encontrei mais coisas sobre a Min e ela é a minha favorita do Miss A, por isso eu sei mais coisas sobre ela)






1.      Min é a menor do grupo , tem a mesma altura da Sunny (SNSD). 
2.      Min gosta das girlband Wonder Girls, Kara , 2NE1, After School e SNSD.
3.      Min foi a última a se juntar ao grupo.
4.      Min gosta de jogar Call Of Duty. 
5.      Min nasceu em seoul. 
6.      Min ama filhotes .
7.      Min diz que Jia, Fei e Suzy são seus três melhores amigos.
8.      Min é amiga de CL (2ne1)
9.      Min é considerada “sexy”.
10.  Os fãs de Mim são chamados M&M.
11.  Ela é a mais baixinha do grupo.
12.  Min diz que se sente confiante enquanto dança.
13.  Min iria se juntar ao Wonder Girls e não para o Miss A.
14.  Min ajuda Jia quando ela tem problemas com o seu rap.
15.  Min é bem divertida.
16.  Min ama jogar vídeo-game.
17.  Min já namorou escondido.
18.  Ela diz que Suzy é muito fofa.
19.  Min diz que Jia tem pernas finas.
20.  Min admira as longas pernas de Suzy.
21.  Ela sabe fazer rap.  ~Eu também, sério não to zuando~
22.  Min não chora facilmente.
23.  Min fala inglês fluentemente.
24.  Ela morou nos Estados Unidos por 6 anos.
25.  Min adora macarrão e lámen.
26.  Min gosta de palmeiras.
27.  Min gosta de zuar algumas coreografias. (como por exemplo: Change (HyunA), Lipstick (Orange Caramell), Hoot (SNSD) e Nobody (Wonder Girls).
28.  A sua cor favorita é rosa.
29.  Min e Hyoyeon já formaram um grupo de dança.
30.  Ela fala inglês, coreano e um pouco de mandarim.
31.  Ela foi trainee da JYP nos EUA por 6 anos.
32.  Ela já colaborou com o rapper americano Lil Jon.
33.  Ela é a Vocalista líder e dançarina principal do Miss A.

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!