LC9 - Mama Beat.

Oie!!! Tudo bem???

Hoje vou falar sobre uma nova boy-band chamada LC9 eu vi o MV deles hoje, mas já senti amor a primeira vista.

LC9 é praticamente uma versão masculina do Brown Eyed Girls, a boy-band é composta por 6 integrantes Jun, AO, J-Hyo, King, Rasa e  E.Den.

A musica e o MV são bem legais, confiram aê:

                           
  Meus comentarios sobre o MV: Eu achei engrassado o loiro cabeludo, ele me lembra o P.O da Block B, ele é meio apelativo na hora de lutar, eu ri das cenas em que ele morde o braço do metido lá e tambem quando ele chuta as partes baixas do outro lá, acho que o MV ficou bem legal, a cena que o carinha concentra meio que energia, sei lá o que é aquilo tambem é bem legal, eu pencei que ele fosse lançar um rasengan ou um shidori na cara do outro. Ah e os integrantes são bem gatos também.


O live do MV:


E então o que vocês acharam?




0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!