Jeremy Scott


Oie!
 Vim aqui para falar sobre a Jeremy Scott que é uma marca de roupas, sapatos, bolças, etc., muito conhecida na Coréia, a Jeremy Scott faz parceria com a Adidas, e tenho que confessar que essa marca é muito legal...
 Bom eu conheci a marca Jeremy Scott vendo os videos do 2NE1 (minha girl-band favorita), e me apaixonei  por ela...Mas infelizmente essa marca é muito cara e eu não posso comprar nada dela, mas vou mostrar algumas fotos para vocês...

 
Esse é o meu favorito!!!

 
Esse tambem é muito lindo!

 
Oh God de brilho!!!!!!


Esse foi em homenagem a mim que sou uma panda!


Comprem para mim!


Esse é legal, mas eu sempre fico olhando para o transparente do lado.

Em minha homenagem.

Muito chamativo, mas é muito lindo!

 
Comprem para mim amores!

 
Quando eu tiver dinheiro eu compro um desses. (Eu nunca vou ter dinheiro.) :( 

Perfeição esses!



Queria ter o primeiro : /

 
Não gosto muito de sapatinhas, mas essas eu usava!


Eu preciso muito de um desses. O.O
Esse é lindo, lindo, lindo!!! Mãe, vó, vô, tio, tia, prima, primo, papagaio, Hebe, Silvio Santos, você que ta lendo isso, pai, mãe, comprem um desses pra mim, por favor!


As 2NE1 fazendo propaganda da Jeremy Scott:

 O PV de *Go away é praticamente uma propaganda da Jeremy Scott:




Achei alguns itens da Jeremy Scott para vender, clica aqui para ver (pena que é tudo muito caro).


*Go away: é uma musica do 2NE1.

Bye, bye...

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!