Minzy anuncia saída de sua agência Music Works após vencer o processo contra ela!


Minzy anunciou em seu instagram que finalmente está fora da Music Works, após enfrentar uma disputa legal para encerrar seu contrato, devido a má administração de sua agência.
Segue abaixo a tradução do comunicado em inglês, que ela postou no Instagram:

Eu estou embarcando em uma nova jornada.
Deixei minha agência, e obtive liberdade. Para os fãs que sempre me apoiaram, eu encerrei meu contrato com minha agência após negociações. Deixei muito a desejar por não ter sido capaz de mostrar meu trabalho, e minhas performances nos últimos  anos, mas a partir de agora, eu poderei mostrar mais.
Irei encontra-los no palco com mais energia e brilho, que coincidem com o nome Minzy!
Acima de tudo, irei me comunicar com mais frequência os fãs que sempre me apoiaram! Obrigado!


Seu último comeback oficial, foi seu debut solo em 2017 com "Ninano" e "Superwoman":



Opinião da autora: estou muito feliz que a Minzy finalmente deixou essa agência, que estava acabando com a carreira dela não a promovendo... Infelizmente a Minzy não tem muita sorte com suas agências, primeiro a YG deixou ela no porão por anos, depois veio a Music Works que só deu um mini-álbum para ela, mesmo ela já tendo declarado que havia muito mais material pronto, e só precisava que a agência liberasse esses materiais. 
Enfim, espero que a partir de agora ela tenha uma jornada linda, com muito sucesso, pois ela merece.

Obs: meu coração de BlackJack ainda espera uma reunião das 04 hehe...

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!