Bsides no KPOP - Conheça ótimas musicas, que infelizmente não ganharam um MV!


Olá meus queridos e amados leitores, como vocês estão?

Hoje vim aqui trazer para vocês mais uma postagem especial, lhes apresentando algumas bsides do kpop (faixas de algum álbum) que não ganharam MV, embora mereciam muito!
E para capturar todos os públicos, decidi misturar faixas de grupos da segunda e da terceira geração!

Espero que gostem!

BLACKPINK - Hope Not


Eu poderia colocar aqui "Forever Young" ou "Don't Know What Do", porém elas são tão populares, que qualquer fã do grupo, ou fãs viciados em kpop, já devem conhecer... Por isso coloquei aqui "Hope Not", que mostra bastante a habilidade vocal de cada integrante, e possui uma letra bem bonita, consigo imaginar um MV semelhante ao de "Stay" para ela!


BTS - Boys With Fun


Os álbuns do BTS são sempre muito bem produzidos, o que torna difícil escolher somente uma faixa para indicar aqui.
Acabei escolhendo "Boys With Fun" por ser uma musica bem animada e viciante, aquele tipo de musica que combinaria com um comeback de verão, o bom é que apesar de não termos um MV para essa faixa maravilhosa, os meninos promoveram ela em alguns stages enquanto promoviam "I Need U".
Obs: não coloquei "Go Go" nem nenhuma faixa mais famosa, para dar oportunidade a outras faixas.

2NE1 - Pretty Boy


Honestamente em todos os meus anos como BlackJack, nunca poderei perdoar a YG, por não ter dado um MV para "Pretty Boy", mas pelo menos ganhamos ótimos stages, como esse aí!

B.A.P - SPY


Os álbuns do B.A.P eram simplesmente maravilhosos, e até hoje é difícil escolher uma bside só para recomendar, mas decidi recomendar para vocês "SPY" por causa desse stage icônico, com muita dança, vocal e rap poderosos! 


CLC - MEOW MEOW


"Meow Meow" na minha opinião é uma das melhores musicas do CLC, e até hoje eu não entendo o porque da Cube não ter aproveito o hype de "Hobgoblin", para dar um MV de performance para "Meow Meow".

NU'EST - I'm Sorry


Essa bside é da época do debut do grupo, mas segue até hoje sendo uma das minhas musicas favoritas, eu simplesmente gosto de tudo nela, o instrumental é bem gostosinho, os vocais estão no ponto certo, os raps estão ótimos, é tudo maravilhoso.

(G)-IDLE - MAYBE


Não tivemos elas promovendo "Maybe", mas essa é de longe minha musica favorita no último álbum delas, o "I Trust", gosto de como a voz delas combina 100% com a faixa, e também acho que elas conseguem interpretar perfeitamente o sentimento que a musica quer transmitir.

iKON - Best Friend


Eu costumo amar todas as bsides do iKON, por eles serem meu grupo favorito, e pelo fato de que os álbuns deles são simplesmente perfeitos, enfim, escolhi "Best Friend" por ter um carinho especial por ela, e por ela me passar uma sensação ótima toda vez que escuto.

---FIM!---

Espero que tenham gostado!

Tentarei fazer uma próxima parte contendo musicas do TWICE, EXO e de muitos outros grupos!

Enfim, não esqueçam de me dizer nos comentários se já conheciam essas musicas, e se gostavam delas!

Até a próxima postagem!

~Kissus!


MOMENTO DE DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM!



Sigo tentando alcançar as 200 visualizações no meu cover de "Whistle" do Blackpink, que fiz no meu novo canal do YouTube, e para conseguir isso vim pedir a ajudinha de vocês hehe...
Por favor me de a oportunidade de tentar conquistar seus ouvidinhos, dando uma visualizadinha e escutando um pedacinho do meu cover 💗
Sei que não sou lá muito talentosa, mas estou treinando para melhorar...Espero que goste!
Agradeço desde já, quem der uma olhadinha!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!