Girlgroups de kpop fazendo covers de outros grupos de kpop! #PARTE02


Depois de muito tempo, finalmente consegui trazer a parte 02 da postagem "Girlgroups de KPOP fazendo covers de outros grupos de KPOP", deu um pouquinho de trabalho para reunir tanto cover, então espero que vocês gostem!


GUGUDAN - Mr. Chu (APINK)


WJSN - Into The New World (Girls Generation)


WJSN, MOMOLAND e Pristin - Just Do It (SEVENTEEN)


WEKI MEKI - HOT SUMMER - F(X)



CLC - Mr. Chu (APINK)


Fromis_9 - Oh (Girls Generation)


(G)I-DLE - Fake Love


WJSN - Touch My Body (SISTAR)


AOA - Genie (Girls Generation)


Girls Generation - Tell Me (Wonder Girls)


Girls Generation - U-Go-Girl (Lee Hyori)


Joy (Red Velvet), Tzuyu (Twice), Jiho (Oh My Girl), Yeonwoo (MOMOLAND), Mijoo (Lovelyz) e Sowon (GFriend) - Hush (MISS A)


AOA, Girl's Day e Bestie - Mr. Mr. (Girls Generation)


TWICE, G-FRIEND, RED VELVET e CLC - Touch My Body (SISTAR)



--fim--

E então, qual foi o cover favorito de vocês? Eu particularmente gostei muito do cover de "Genie" que o AOA apresentou!

Enfim, deixe as opiniões de vocês nos comentários!

Até a próxima postagem!

~Kissus!


MOMENTO DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM!


Falando em covers, eu estou na luta tentando fazer meu cover de "Shall We Dance" do Block B, chegar a 400 visualizações, será que você poderia me ajudar? Eu só preciso que você assista pelo menos 30 segundos do vídeo, e que clique em curtir (quem apertar em compartilhar ganha uma beijoka haha)... Agradeço desde já!


0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!