Postagem da semana!


Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui fazer um post da semana!
Nessa semana eu resolvi mudar um pouco o post da semana, hoje vai ser um post em dose dupla, ao invés de uma banda da semana serão 2, ao invés de uma musica da semana serão 2 e assim por diante.
Então Let's Go!

  1. Bandas da semana:

SECRET e 2NE1!

 

Ambos foram escolhidas como bandas da semana, porque acho que as 2 ficam bonitinhas vestidas com roupas natalinas!

2- MV's da semana:





Integrantes da semana:

Hyosung

Minzy


Trechos de musicas da semana:


"Se você olhar para isso de alguma forma, é tão óbvio

Que o meu coração dói tanto assim
Meu amor era obeso
E só queria receber
                                           
Me desculpa, me desculpa, me desculpa
Realmente amar você não pode acontecer

Apenas nossas palavras diferentes estão indo e vindo
Sem compromisso,
Problemas que podem ser facilmente resolvidas
Estão sendo construídas
E nós lutamos e chegamos cansados e feridos
E fecha, o coração está se fechando

Para mim, que não foi mais cedo para você
Para você, que não esperou e apenas saiu
Não ache que podemos nos separar calmamente
Porque separações são maldita dolorosa

Porque dói, porque eu fico pensando sobre você mais
Porque eu te amo embora doa até morte
Como veneno, gradualmente tira tudo
E meu coração está morrendo - você sabe?"
 - Poison - The See ya Feat Davichi.

"Nínguem pode nos parar

Nada nos fará parar
E você pensa que pode parar isso
Mas nós simplesmente não podemos parar,esta noite
Ninguém pode nos parar
Ninguém pode. ninguém pode nos parar
Nós vamos continuar indo a luta para rodar essa cidade
Ninguém pode, ninguém pode nos parar"
- Can't nobody - 2NE1

Frases melancólicas da semana:



“Só não venha reclamar do meu mal humor agora. Sempre fui um chato, folgado e incomodo. E olha, quando eu digo “sempre”, é sempre mesmo. Continuo sendo um enjoo, desde a gravidez da minha mãe.”
— 
I can fix you.


“Eu tenho que estar bem, sem estar bem… Isso cansa.”
— 
Cartas dos Derrotados.

Gif da semana:



Por enquanto é só, espero que tenham gostado!
Até a próxima!
Beijões!



0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!