[Parte 02] TOP100 Melhores Musicas de KPOP de 2019! ~85º lugar ao 66º lugar~


Olá meus queridos leitores, como vocês estão?
Finalmente estou de volta com a parte 02 do nosso TOP100, trazendo as faixas de posição 85 até o 66º! E antes de conferir a parte 02, vamos relembrar as...

***Regrinhas***




1- É valido apenas musicas lançadas no ano de 2019.
2- Musicas japonesas de grupos de kpop, podem entrar no TOP100 desde que sejam originais (versões japonesas de musicas já lançadas em coreano em outro ano, não irão aparecer aqui).
3-O único critério é minha opinião, ou seja, não venham com argumentos de charts, vendas físicas ou digitais, visualizações no youtube, pois elas não serão validas (até porque grupos flops podem aparecer aqui).
4- Mesmo que seu fave tenha lançado 300 musicas, se não gostei de nenhuma, ele não irá aparecer.
5- Antes eu costumava colocar as posições que o grupo pegou nos outros TOP100, porém esse ano decidi colocar somente as aparições no TOP100 de 2018.
06 - Você pode conferir todos os outros TOP100, clicando >aqui<


85º lugar: (G)I-DLE - UH-OH


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 33º lugar: LATATA, 48º lugar: HANN (Alone).

Musicalmente eu achei o (G)I-DLE mais fraco em 2019, comparado com 2018, onde elas tiveram dois lançamentos excelentes, embora "Uh-Oh" seja uma musica bem bacana, ela nem de longe se compara a "LATATA" e "HANN", mas isso só mostra o quão forte é o (G)I-DLE, pois mesmo uma musica mais fraca delas, ainda é mais memorável que muito girlgroup por aí.

84º lugar: Sulli - Goblin


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: nenhuma.

Me sinto muito triste pelo que aconteceu com a Sulli, eu estava tão animada que ela tinha decidido voltar a cantar, e mais empolgada ainda por ser algo meio pessoal e ao mesmo tempo algo meio diferente de tudo que tem no kpop. Sulli era uma mulher maravilhosa, e sua musica também era.
Obs: Sinto muito por não ter falado nada sobre o ocorrido antes aqui no blogue, mas eu realmente não queria ganhar nenhum clique em cima da notícia trágica, assim como não comentei nada da Hara, e também por ter ficado bem abalada com as notícias.

83º lugar: Fromis_9 - Fun


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: Nenhuma.

Eu confesso que demorei bastante para começar a gostar dessa musica, pois inicialmente havia achado ela um pouco irritante e repetitiva demais, mas agora já estou gostando bastante e até curti o MV parecendo um comercial hehe...

82º lugar: AleXa - Bomb


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

Esse debut me surpreendeu muito, principalmente pela qualidade e orçamento altíssimos, em um debut arriscado, já que esse estilo não estava muito em alta na Coreia. De qualquer forma, um farofão bem feito sempre funciona com um fandom internacional e funcionou bem comigo 💙
Embora a musica não seja muito memorável, o MV fez ela parecer perfeita, e impulsionou bem a musica, espero que nos próximos lançamentos dela, a empresa consiga manter a mesma qualidade, pois potencial ela tem!

81º lugar: MOMOLAND - I'm So Hot


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 19º lugar: Boom Boom, 36º lugar: Baam!

É uma pena que tenham acontecido tantos escândalos com o MOMOLAND nos últimos tempos (escândalo de namoro, saída de integrantes, reality comprado...), pois acredito que com o tempo elas conseguiriam se estabilizar e se tornar um grupo realmente grande, principalmente com o último comeback delas tendo sido ótimo... Enfim, "I'm So Hot" segue bem a linha Momoland pós "Boom Boom", é uma musica viciante, divertida e tem até uma dancinha legal pra ajudar a musica a grudar na nossa mente hehe...

80º lugar: YoungJae - Forever Love


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

Esse homem deve estar dormindo no formol, pois não é possível que ele não tenha mudado nada desde o último lançamento do B.A.P.
É uma pena que "Forever Love" não recebeu uma divulgação decente, eu mesma só descobri o lançamento por ser uma Baby fiel, e continuar seguindo ele no instagram, pois eu vi poucas pessoas falando sobre esse debut solo, enfim, escutem essa maravilha, pois tanto a musica quanto o MV ficaram perfeitos!

79º lugar: R.TEE x Anda - What You Waiting For


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

Essa mulher tem que ser muito azarada pra lançar uma musica boa dessas, bem quando os escândalos da Burning Sun explodiram, provavelmente se não fosse pelos escândalos, ela teria feito muito mais sucesso. Enfim, eu admito que essa musica merecia uma posição mais alta, porém escutei tanto ela, que a faixa acabou se tornando enjoativa, fazendo ela cair muitas posições.

78º lugar: Super Junior - I Think I


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

É incrível como um grupo tão antigo, consegue continuar sendo fresh e lançando musicas boas e divertidas, acho que daqui uns 10 anos, Super Junior é capaz de ainda estar ativo (digo isso, porque entrei pro kpop lá em 2011, e eles já eram um grupo experiente nessa época, e hoje em dia eles continuam ativões). Enfim, para "I Think I" ficar perfeito, só faltou eles dançarem, pra deixar o MV mais animado.

77º lugar: Taeyeon - Spark


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

2019 foi o ano da Taeyeon, lançou hit atrás de hit, e sem perder a qualidade em nenhum deles (e olha que eu não sou muito fã da carreira solo dela), e eu achei bacana ela ter conseguido mostrar um lado dela que eu ainda não tinha visto, mesmo a acompanhando a tanto tempo, em"Spark" (e no álbum Purpose), ela mostra um lado mais ousado, muito legal.


76º lugar: EVERGLOW - Bon Bon Chocolat


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

"Bon Bon Chocolat" é outro caso em que a musica teria pegado uma posição maior, se eu não tivesse escutado ela até me enjoar kkk...

75º lugar: HINAPIA - DRIP


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

Eu não sei se com esse tipo de lançamento, elas irão conseguir bastante reconhecimento na Coréia, porém se continuarem assim, certamente irão conseguir um fandom internacional legal.

74º lugar: Oh My Girl - Bungee (Fall In Love)


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018:  24º lugar: Secret Garden, 26º lugar: Banana Allergy Monkey, 59º lugar: Remember Me.

Acho que o caso do Oh My Girl é igual ao do (G)I-DLE, elas tiveram musicas tão boas em 2018, que fez parecer que as que elas lançaram em 2019 eram muito fracas, "Bungee (Fall In Love)" é uma musica bem divertida, e segue bem a vibe do verão.

73º lugar: Teen Top - Run Away


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 83º lugar> Seoul Night.

É tão ruim ver um grupo tão bom como o Teen Top, preso em uma agência que administra e divulga eles tão mal, chega a ser triste ver como eles eram gigantes e hoje em dia já não são mais. Pelo menos a qualidade musical deles continua intacta!

72º lugar: PENTAGON - HUMPH!


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 5º lugar: Shine! ⭐⭐⭐

É bem bacana ver que um grupo que começou com um conceito mais forte, acabou evoluindo e encontrando sua identidade musical em um conceito mais fofo. 

71º lugar: 3YE - DMT (Do Ma Thang)


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

Se você gosta de girlgroups com uma vibe mais forte e poderosa vide BLACKPINK, EVERGLOW (em "Adios" era), 4minute (nos seus últimos comebacks), 3YE é o grupo que você deve ficar de olho, elas possuem musicas com batidas poderosas e viciantes, e apesar de não serem muito conhecidas, a qualidade dos MV's delas, são impressionantes!

70º lugar: Weki Meki - Tiki Taka 99%


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

É uma pena que a Fantagio demorou pra começar a dar musicas boas para o Weki Meki, pois agora que começaram a investir mais no grupo, o hype delas já não é mais tão alto, enfim, se continuarem dando musicas legais e viciantes pra elas, certeza que em algum momento elas se tornarão gigantes!

69º lugar: MOMOLAND - Thumbs Up


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 19º lugar: Boom Boom, 36º lugar: Baam!

Essa musica com a formação completa do grupo, e sem escândalos teria feito um barulho bem legal, e teria contribuído muito para o crescimento delas! O MV ficou bem bonito, e a musica é ótima!

68º lugar: GOT7 - You Calling My Name


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 66º lugar: Look.

Eu tenho que admitir que venho ficando bem desanimada com o GOT7, já faz um bom tempo que o grupo não lança nada de super memorável (que faça sucesso fora da fambase), e isso é triste, pois era pra eles serem maiores do que já são, mas a escolha de titles deles tá difícil de defender.
Enfim, "You Calling My Name" é uma musica bem gostosinha, minha coisa favorita nela é o instrumental, e eles cantando meio pausadamente, que me lembra um pouco "Deja Vu" do NU'EST, que é outra masterpiece.

67º lugar: WJSN - As You Wish


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018:  51º lugar: Save Me, Save You

Desde "Save Me Save You" elas entraram no meu radar, e eu sempre achei bem legal a estética delas, a única coisa que pecava eram as musicas ser boas, mas pouco memoráveis, o que a Starship veio consertando nos últimos comebacks!

66º lugar: iKON - I'm Ok


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 01º lugar: Killing Me🌟🌟🌟, 10º lugar: Love Scenario ⭐⭐⭐, 25º lugar: Best Friend, 31º lugar: Goodbye Road, 41º lugar: Rubber Band,  78º lugar: Beautiful, 85º lugar: Don't Forget Me.

iKON continua sendo meu boygroup favorito, então tive que me controlar para não subir essa musica mais posições, "I'm Ok" me chama bastante atenção por causa de sua letra, e porque os versos dela ficam grudados na minha mente, mesmo que escute poucas vezes hehe... É uma pena que não chegaram a promover a faixa!

---FIM!---

Espero que tenham gostado!

Me digam se seu fave já apareceu aqui, e quem você acha que vai aparecer nas próximas partes!

Lembrando que você pode encontrar todas as outras partes do nosso TOP100, e os de outros anos clicando >>>aqui<<<

~Kissus!

Até a próxima postagem!


DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM


Eu tenho um canal pequeno no YouTube onde faço cover's de kpop, e falo sobre assuntos aleatórios, e gostaria de pedir a ajuda de vocês para conseguir alcançar as 200 visualizações no meu último cover, que é da musica "Yes Or Yes" do TWICE!
Agradeço desde já!
1.      

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!