[PARTE 01] TOP100 MELHORES MUSICAS DE KPOP DE 2019! ~100º lugar ao 86º lugar~



Olá pessoas maravilhosas, como vocês estão?

Finalmente consegui arranjar tempo para trazer para vocês nosso TOP100 anual, eu pretendia traze-lo antes mesmo de 2019 acabar, porém devido a alguns imprevistos isso não foi possível, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo?

Agora chega de explicações e vamos as regras e observações do nosso TOP100 para que não haja nenhuma dúvida ou problema hehe...

***Regrinhas***


1- É valido apenas musicas lançadas no ano de 2019.
2- Musicas japonesas de grupos de kpop, podem entrar no TOP100 desde que sejam originais (versões japonesas de musicas já lançadas em coreano em outro ano, não irão aparecer aqui).
3-O único critério é minha opinião, ou seja, não venham com argumentos de charts, vendas físicas ou digitais, visualizações no youtube, pois elas não serão validas (até porque grupos flops podem aparecer aqui).
4- Mesmo que seu fave tenha lançado 300 musicas, se não gostei de nenhuma, ele não irá aparecer.
5- Antes eu costumava colocar as posições que o grupo pegou nos outros TOP100, porém esse ano decidi colocar somente as aparições no TOP100 de 2018.



TOP100 MELHORES MUSICAS DE KPOP DE 2019 - 100º lugar ao 86º lugar!



100º lugar: TXT - Run Away


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

Abrimos nosso TOP100 com um dos rookies mais fortes de 2019, os "irmãozinhos" do BTS, o quinteto TXT, que com "Run Away" mostrou um lado diferente daquele que mostraram em seu debut, já demonstrando uma versatilidade interessante.


99º lugar: WOOSUNG - FACE


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

Eu confesso que não costumo ter muito interesse em solistas masculinos no kpop, mas "Face" fez o Woosung entrar no meu radar, e consequentemente me fez querer ouvir as musicas da banda que faz parte, The Rose (inclusive recomendo bastante para quem quer conhecer mais bandas coreanas), enfim, apesar do baixo orçamento, "Face" tem um MV bem interessante e legal, que casa muito bem com a musica, que é maravilhosa (a voz desse homem é viciante).

98º lugar: KARD - Dumb Litty


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

Depois de tanto tropical house, eu acabei desistindo de acompanhar os lançamentos do KARD, mas fiquei bem feliz que esse ano eles tentaram mudar um pouco,"Dumb Litty" é uma musica bem marcante, e vale a pena ouvir se você quiser uma musica pra descer até o chão sem pensar muito na letra/mensagem.

97º lugar: ZELO - QUESTIONS


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

Como BABY assumida, fiquei muito feliz de ver esse debut solo do Zelo, que sempre foi meu utt supremo, é uma pena que a musica não recebeu tanta atenção, e nem teve uma forte divulgação, pois ela é maravilhosa, e mostra bem o potencial dele como solista.

96º lugar: X1 - FLASH


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

É uma pena que os escândalos do Produce tenham sido divulgados tão próximo do debut do X1, acabando com o grupo antes mesmo de um comeback, pois "Flash" mostrava bem o potencial dos meninos, e é uma musica bem agradável para um debut.

95º lugar: SF9 - ENOUGH


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 95º lugar: SF9 – MAMMA MIA.

SF9 vem demonstrando ser um grupo bem promissor, e "Enough" não deixa nada a desejar, possuindo ótimos vocais, um rap bacana e um refrão totalmente viciante!

94º lugar: (G)I-DLE - LION


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 33º lugar: LATATA, 48º lugar: HANN (Alone).

(G)I-DLE teve um 2018 maravilhoso musicalmente, e em 2019 elas não deixaram a desejar, lançando mais um hino para a coleção delas, provando que serão um dos grupos mais fortes da geração.


93º lugar: RED VELVET - SUNNY SIDE UP


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 9º lugar: BAD BOY, 55º lugar: Really Bad Boy, 68º lugar: Power Up.

"Sunny Side Up" é de longe minha bside favorita do Red Velvet, é uma pena que essa maravilha não tenha ganhado um MV para chamar de seu, pois a musica tinha um potencial bem grande, mas pelo menos elas promoveram a faixa!

92º lugar: CIX - MY NEW WORLD


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

Inicialmente eu não estava colocando muita expectativa no CIX, mas tenho que admitir que a formação do grupo é perfeita, e que eles tiveram lançamentos muito bons, só não entendi a pressa da empresa deles de dar um debut japonês para o grupo, de qualquer forma, pelo menos ganhamos essa musica maravilhosa!

91º lugar: THE BOYZ - BLOOM BLOOM


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 96º lugar: Righ Here.

É uma pena que esse grupo tenha tantos integrantes, e eu já não tenha mais força de vontade para decorar tantos rostos e normas, porque esse com certeza seria um grupo que eu acompanharia.
Eu gostei bastante de "Bloom Bloom" por ser uma musica bem gostosinha de se escutar, e pelos integrantes realmente se encaixarem no conceito, eles parecem bem naturais hehe...

90º lugar: ATEEZ - WAVE


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: 34º lugar: Pirate King, 39º lugar: Treasure.

ATEEZ foi de longe um dos melhores boygroups que promoveram em 2019, eles conseguiram lançar bastante material, sem ser repetitivo e sem ter nenhuma bomba no meio, enfim, se eu já não estivesse saturada de Tropical House, essa musica estaria numa posição melhor hehe...

89º lugar: SOMI - OUTTA MY HEAD


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

Vamos fingir que "Birthday" foi apenas um surto coletivo, e que o debut da gatinha foi com a maravilhosa "Outta My Head", que é uma musica bem gostosinha e viciante, além de combinar com a imagem dela.

88º lugar: DREAMCATCHER - PIRI


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

Essa era do Dreamcatcher foi visualmente tão bonita, todas as integrantes estavam lindas, os figurinos perfeitos, e o MV ficou bem bonito (visualmente falando), espero que elas consigam mais destaque agora em 2020!

87º lugar: CL - Done


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

Eu fiquei tão feliz de finalmente poder ouvir musicas novas dessa mulher, e achei super fofo ela mesma ter produzido tudo, e ter lançado esse presente para os fãs, espero que a CL promova mais em 2020, e consiga o sucesso que ela merece!

86º lugar: Park Bom - My Lover


Musicas que apareceram no TOP100 de 2018: NENHUMA.

2019 foi um ano maravilhoso para os BlackJacks, tivemos o retorno triunfal da Bom, e vimos a CL finalmente livre da YG, e ambas lançaram musicas maravilhosas, queria muito um MV para "My Lover", pois acho a letra linda e o instrumental viciante, enfim, fico feliz só de ver que ela retornou depois de tanto tempo longe dos palcos.


---FIM!---

Espero que tenham gostado!

A parte 02 sairá em cerca de dois dias, então continuem acompanhando o TKJ!

Não se esqueça de comentar o que achou, e se seu fave já apareceu nessa parte, e quem você acha que irá aparecer na próxima!

Até a próxima postagem!

~Kissus!


DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM


Eu tenho um pequeno canal no YouTube onde faço alguns cover's de kpop, e falo sobre coisas aleatórias (como indicações de mangás), e ficaria muito feliz se vocês me ajudassem a alcançar minha meta de 200 visualizações no meu último cover, que foi "Yes Or Yes" do Twice!
Agradeço desde já!


0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!