[PERFIL] Conheça o novo boygroup, MCND!




Olá meus queridos leitores, como vocês estão?
Hoje vim trazer para vocês, muitas informações sobre um grupo muito legal que debutou recentemente, o MCND!

Mini-biografia


MCND é um grupo masculino de 05 integrantes, que debutou em fevereiro de 2020, formado pela Top Media (empresa de grupos como Teen Top e UP10TION)
O nome do grupo é uma abreviação para "Music Creates New Dream" (Musica cria novos sonhos), o grupo também foi apresentado através do single de pré-debut: "Top Gang", em janeiro de 2020, mostrando suas habilidades!
Fizeram sua estréia oficial com a musica "Ice Age"

Perfil dos Integrantes!


Obs: Clique nas imagens para torna-las maior!

Castle J


Nome artístico: Castle J
Nome real: Son SeongJun
Data de nascimento: 31 de maio de 1999.
Posição no grupo: Rapper principal e dançarino guia.
Signo: Gêmeos
Tipo Sanguíneo: O
Nacionalidade: Coreano.
-Castle J era um ator infantil/mirim.
-Castle J, Minjae e Huijun entraram na TOP Media em 2015.
-Castle J, BIC, Minjae e Huijun aprenderam a dançar na América em 2016.
-É amigo da Yoojung (I.O.I/Weki Meki) a cerca de 10 anos.
-Comida favorita: Sashimi, carne, Coca-Cola e café.

 BIC


Nome artístico: BIC
Nome real: Nam Sungmin
Data de nascimento: 25 de abril de 2001.
Posição no grupo: Dançarino Principal e Rapper.
Signo: Touro.
Tipo Sanguíneo: B.
Nacionalidade: Coreano.
-Tem cerce de 173cm e 55kg.
-Hobby: Escutar musica e ler carta de fãs.
-Seu apelido é “Smile Boy” (Garoto sorridente).
-Comida favorita: Frango e Coca Cola.
-Castle J, BIC, Minjae e Huijun aprenderam a dançar na América em 2016.


 Minjae


Nome artístico: Minjae
Nome real: Song Minjae
Data de nascimento: 23 de agosto de 2003.
Posição no grupo: Vocalista Guia e Dançarino Guia.
Signo: Leão.
Tipo Sanguíneo: B
Nacionalidade: Coreano.
-Possui cerca de 180cm e 65kg.
-Hobby: Jogar, patinar e nadar.
-Seus apelidos são “Big Baby” (Grande Bebe) e “Baby Lion” (Bebe Leão).
-Comida favorita: Tteokbokki.
-Castle J, Minjae e Huijun entraram na TOP Media em 2015.
-Castle J, BIC, Minjae e Huijun aprenderam a dançar na América em 2016.


 Huijun



Nome artístico: Huijun
Nome real: No Huijun
Data de nascimento: 07 de outubro de 2003.
Posição no grupo: Vocalista Principal.
Signo: Libra.
Tipo Sanguíneo: AB.
Nacionalidade: Coreano.
-Possui cerca de 176cm e 60kg.
-Hobbys: escutar musica usando fones de ouvido e mexer no celular.
-Castle J, Minjae e Huijun entraram na TOP Media em 2015.
-Castle J, BIC, Minjae e Huijun aprenderam a dançar na América em 2016.

WIN


Nome artístico: Win
Nome real: Bang Junhyuk
Data de nascimento: 19 de dezembro de 2004.
Posição no grupo: Rapper Guia e Maknae.
Signo: Sagitário.
Tipo Sanguíneo: B
Nacionalidade: Coreano.
-Possui cerca de 175cm e 55kg.
-Hobby: desenhar.
-Sua comida favorita é samgyeopsal, tteokbokki e barriga de porco.
-Se ele fosse a última pessoa na Terra, gostaria de plantar uma macieira que viva por um ano.
-Três coisas que ele usa com frequência: “Oi”, “Você é bonito” e “Sua voz é agradável”.
-Sua especialidade é fazer diferentes gêneros de rap.

Videografia




Pré-debut: "Top Gang"



Debut oficial: "ICE AGE"


Créditos:
Fonte: Kprofiles
Tradução/Edição e Imagens: TKJ

ATENÇÃO!
NÃO RETIRE NENHUM CONTEÚDO DO TKJ, SEM COLOCAR OS DEVIDOS CRÉDITOS!
PLÁGIO É CRIME!

FIM!

Espero que tenham gostado!

Como o grupo acabou de debutar é difícil encontrar mais informações sobre eles, então daqui a algumas semanas, tentarei atualizar o post com mais informações!
Enfim, já possuem um integrante favorito? Deixe aí o nome dele nos comentários!

Até a próxima postagem!

~Kissus!


MOMENTO DE DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM



Esse ano decidi criar um canal no YouTube para postar meus covers, e recentemente gravei um de "Dalla Dalla" do ITZY, atualmente minha meta é chegar a 200 visualizações, e pra isso acontecer preciso da ajudinha de vocês 💛
Se puderem assistir um pouquinho, clicar em "curtir" e se inscrever no canal, isso me deixaria muito feliz!
Agradeço desde já!

11 comentários:

  1. Minjae é meu utt do grupo e o Win meu bias💜

    ResponderExcluir
  2. ja to apixonada no Win...COMO ASSIM O WIN TEM SÓ 15!!??

    ResponderExcluir
  3. Minjae e meu bias, meu uttzão e o Win aaaww q deuses... to felix em saber q o Win e um ano mais velho q eu, e como faço niver primeiro em breve sera a mesma idade

    ResponderExcluir
  4. eu fico meio confusa em relação aos dados sobre eles, pq em alguns lugares são diferentes os sobrenomes e a idade. MCND é um grupo maravilhoso que merece todo o reconhecimento do mundo todinhoooooooo

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus o Win é 1 ano mais velho que eu e eu sou 1 mês mais velha que ele e temos o mesmo signo!! Destino é vc?? Kkkk

    ResponderExcluir
  6. O Bic é meu bias e faz aniversário no mesmo dia que eu !!!! Tô
    tão feliz kkk

    ResponderExcluir
  7. meu utt é o huijun e meu bias é o bic

    ResponderExcluir
  8. Castle J se tornou meu utt tem 1 mês. Como amo esses meninos 😍😍😍

    ResponderExcluir
  9. Mano .... E possível o win ser meu irmão gêmeo? Pq .... cara nois é a mesma coisa mano .... nois só n parece ksksksks nascemos praticamente no mesmo dia possamos dizer né...por causa dos horários e temos o mesmo hobby meio q o mesmo tipo sanguíneo.... cara ..... A mesma idade praticamente né.... óbvio... mano ... Eu tô meio doida aq ....

    ResponderExcluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!