Jinu (WINNER) escreve carta para fãs sobre seu alistamento no exército



Jinu (WINNER) irá se alistar em breve, e com isso entrará em hiatus na sua carreira musical, e antes de ir, ele escreveu uma carta fofa para suas fãs:

“O INNERCIRCLE existe, então WINNER existe.
Olá todos os ICs
Só queria que nossos ICs soubessem minhas últimas notícias, então estou aqui!
Estou me alistando no dia 2 de abril! ^^
Uhm.. Embora eu tenha que deixar nossos ICs por um tempo, estarei nessa viagem de forma saudável, portanto nossos ICs, por favor, se saiam bem em suas próprias vidas, a saúde vem em primeiro lugar! Desejo que todos vocês fiquem bem ^^
Comparado a outras coisas, para poder oferecer a todos um álbum que é um presente para nós e para os ICs, estou muito feliz! Nós realmente preparamos isso desfrutando de tudo, sou abençoado por poder ouvir isso com os ICs
Ainda temos muitos bons momentos pela frente, então temos que sorrir e ser felizes!
Embora eu seja incapaz de mostrar meus sentimentos com o mesmo nível de amor que recebi, mas em meu coração, não importa quando, os ICs sempre serão o número 1! Sabem disso não é ? hehe
Agora aos meus dongsaengs que são meus irmãos de verdade
Sempre fui muito grato e amo vocês!
Não importa onde e quando nossos ICs são sempre nossos pilares!
Eu irei bem nessa viagem! Vou confiar nos meus dongsaengs ^^
Depois de terminar isso, nos encontraremos novamente! Vocês devem se cuidar e se manter saudáveis. Amo todos vocês do fundo do meu coração
O Jinu irá se alistar como funcionário de serviço público e será dispensado em janeiro de 2022
Créditos: magicellphone | INNERCIRCLE DA DEPRESSÃO


O último comeback do WINNER até o momento foi com o divertido MV "Hold", e eles estão se preparando para lançar um novo álbum, intitulado de "Remember" no dia 09 de abril!


 Você pode gostar de ler também:



0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!