[Resumão Mensal KPOP] Veja os principais lançamentos do mês de outubro!


Olá meus queridos leitores, como vocês estão?
Hoje vim trazer para vocês os principais lançamentos de outubro, apesar de estar um pouco atrasada já que estamos em novembro hehe...

Espero que me perdoem pelo atraso!



Super Junior X REIK - One More Time (Otra Vez)


Parece que o Super Junior quer mesmo seguir essa vibe mais latina, é uma pena que depois de "Despacito" esse estilo tenha ficado tão saturado, se ao menos eles tentassem fazer algo mais diferente para encaixar mais a identidade do grupo na musica, assim como fizeram em "MAMACITA", o resultado teria ficado melhor.
Nota que eu daria: 05.

Soyou - All Night


Finalmente a Soyou parou de tentar fazer a gente dormir com aquelas musicas sonolentas que o povo coreano ama, e decidiu nos colocar para dançar com a ótima "All Night", que consegue ser chique e sexy ao mesmo tempo (algo que alguém como a Gain lançaria).
Nota que eu daria: 08,5.



NCT 127 - Regular


Até que esse ano a SM está conseguindo acertar com o NCT dando musicas realmente boas para o grupo, sinto que finalmente esse projeto está entrando nos trilhos. Enfim, "Regular" não chega a ser tão boa como "Baby Don't Stop", mas é uma ótima canção e atraí mesmo quem não está no fandom!
Só espero que dá próxima vez tragam um MV que eu consiga diferenciar melhor os integrantes 😂
Nota que eu daria: 08.

Fromis_9 - Love Bomb


Fromis_9 não é um grupo que me chame muita atenção, mas essa "Love Bomb" está uma delícinha, e conseguiram fazer um MV bem bonitinho que se encaixa bem com a musica.
Obs: esse refrão não sai mais da minha mente.
Nota que eu daria: 07,5.

VAV - Senorita


Honestamente eu não fazia muita questão de ouvir essa musica, mas apareceu tanta propaganda no meu Instagram das fotos teasers disso, que eu senti que era minha obrigação ir e conferir, e bom, eu não perdi muita coisa, é apenas mais um grupo seguindo o conceito latino sem adicionar nada da identidade do grupo, tornando a musica descartável.
Nota que eu daria: 05.

APRIL - Oh! My Mistake


APRIL é um grupo que raramente acerta comigo, mas essa "Oh! My mistake" está realmente boa, embora não faça muito meu estilo!
Nota que eu daria: 07,5.


Yuri - Into You


O debut solo da Yuri ficou surpreendentemente bom! O MV está lindo, os figurinos combinaram muito bem com o corpo dela, e a musica está no ponto certo, só me sinto triste por não terem dado um MV para "Illusion" também, pois gostei mais dela do que de "Into You", mas pelo menos a SM deixou ela promover as duas!
Nota que eu daria: 09.

SNUPER - You In My Eyes


É uma pena que um grupo tão bom quanto o SNUPER não consiga chegar ao sucesso, pois suas musicas são ótimas, e "You In My Eyes" não decepciona!
Nota que eu daria: 07.

Noir - Airplane Mode


Eu não iria colocar esse lançamento no post, mas como é uma boa farofa, me sentiria mal de não recomendar isso para vocês! Então vamos dar views para o grupo, para que a agência junte dinheiro para fazer um MV mais bonitinho hehe...
Nota que eu daria: 08.


Weki Meki - Crush


Esse é de longe o melhor lançamento do grupo, porém isso não significa que é uma ótima musica (considerando que os outros lançamentos são aquele debut horrível, e "La la la" que também não é grande coisa), "Crush" acerta em seu instrumental e em seu refrão divertido, mas erra em ser uma bagunça, algumas integrantes estão todas fofas enquanto outras estão fazendo carão, faltou decidirem se era pra seguir o girlcrush ou um cute concept.
Nota que eu daria: 06.

iKON - Goodbye Road


Finalmente a YG decidiu promover o iKON direito, e deu mais um comeback para eles, e apesar de "Goodbye Road" não ser um sucesso como "Love Scenario" e não ser tão boa quanto "Killing Me", ela consegue ser bem gostosinha, e é uma ótima musica tanto para relaxar quanto para sofrer pelo crush hehe!
Nota que eu daria: 08,5.

NU'EST W - I don't care


Esse estilo mais fofo e relaxado combina muito com o grupo, e faz eles parecerem mais naturais, espero que eles continuem nos entregando mais faixas assim, pois o único defeito de "I don't care" é não ter nada muito impactante, mas se tivesse seria perfeita!
Nota que eu daria: 08,5.

ATEEZ - Treasure


O ATEEZ conseguiu ter o melhor debut masculino desse ano na minha opinião, "Treasure" é ótima, e possuí um MV bem bonito, além dos integrantes serem cheios de carisma!
Nota que eu daria: 09.


ATEEZ - Pirate King


Apesar de "Treasure" ser ótima, eu ainda prefiro "Pirate King" pelo fato de eu adorar musicas voltadas para o hip-hop com coreografias incríveis haha...
Nota que eu daria: 09,5.

Kim Donghan - Good Night Kiss


Fico feliz de ver que o DongHan está conseguindo criar uma identidade musical bacana depois de ter feito parte de um grupo tão bom quanto o JBJ! Ainda acho que ele funcionaria melhor em grupo, mas até que ele está conseguindo lançar umas musicas legais como solista!
Nota que eu daria: 08.

Boa - Woman


AAAAA essa musica está tão boa, o único problema é que eu não consigo me acostumar com a voz dessa mulher, infelizmente a voz dela não me agrada muito, mas a musica e o MV estão maravilhosos!
Nota que eu daria: 08.

PinkFantasy - Iriwa


Honestamente como não gostar de um grupo que debuta tendo um coelho macabro como integrante??
PinkFantasy superou todas as minhas expectativas possuindo uma musica ótima, um conceito toscovilhoso e um MV lindo!
Nota que eu daria: 09.

Golden Child - Genie


Eu não tenho muito o que dizer sobre esse lançamento, mas essa musica até que está bem divertida e bonitinha!
Nota que eu daria: 08.

Stray Kids - I am YOU


Já estou ficando chocada com o quanto a JYP está investindo nesses garotos, eles simplesmente não param de bater ponto aqui nos resumões mensais, eles trabalham tanto quanto o TWICE 👀
Enfim, eu acho que quase todos os lançamentos deles se parecem um com o outro, e eles não parecem ter muita vontade de mostrar novas cores do grupo, o que me faz ter cada vez menos vontade de acompanhá-los, porém até que essa "I am YOU" não está tão ruim.
Nota que eu daria: 06,5.


MONSTA X - Shoot Out


Na minha opinião conceitos mais agressivos como esse, combinam bastante com o Monsta X, então seria difícil não gostar desse comeback, e para mim esse é de longe um dos melhores lançamentos do grupo em muito tempo, já que eu não costumo curtir muito as musicas que eles vieram entregando depois do debut, e o único defeito de "Shoot Out" é ter um refrão dramático demais, que acabou não casando tão bem com o resto dos versos que são mais agressivos, mas isso nem interfere tanto na qualidade da musica, que ainda assim é ótima!
Nota que eu daria: 08,5.

IZ*ONE - La Vie En Rose


Acho que devo ter colocado expectativas demais nesse debut, por causa do Produce 48, mas honestamente mesmo que eu não tivesse colocado expectativa nenhuma, ainda assim acharia esse lançamento bem fraco, a musica é fraca demais, e o MV não é lá grande coisa.
Nota que eu daria: 06.


---FIM!---

E então, qual foi o lançamento favorito de vocês? E qual foi o que menos gostou!
Deixe seu comentário para mim saber sua opinião!

Até a próxima postagem!

~Kissus!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!