TOP100 Melhores musicas de kpop de 2016 - FINAL: TOP10


Olá pessoas, como vocês estão?

Preparados para a parte final do nosso TOP100 melhores musicas de 2016? Seu grupo favorito já apareceu na lista? Se não apareceu, será que aparece agora?

Vem conferir!



10º BIGBANG – FXXX IT
Aparições nos TOP100 anteriores: 01º LOSER (2015), 07º BAE BAE (2015), 10º BANG BANG BANG (2015), 12º ZUTTER (2015), 38º Sober (2015), 57º If you (2015) ,73º LET’S NOT FALL IN LOVE (2015), 75º WE LIKE 2 PARTY (2015).  – 01º FANTASTIC BABY (2012),06º BAD BOY (2012), 14º BLUE (2012), 22º MONSTER (2012).


Sinceramente quando os reis voltam, é época de lacração,pois isso aqui é maravilhoso, é tão relaxante e viciante, da até dó de saber que a gente vai ficar uns 5 anos sem ter comeback desse grupo maravilhoso.
O refrão é perfeito,e o MV ficou muito bom, como dizia meus amigos: só gostei de duas coisas nessa musica, o refrão e todo o resto!

09º SEVENTEEN – VERY NICE
Aparições nos TOP100 anteriores: 19º MANSAE (2015), 36º ADORE U(2015), 53º ROCK (2015).


Olha o “Seventeen” de novo na nossa lista, “Very Nice” é uma musica bem poderosa, com um refrão bem marcante, a coreografia e o MV ainda deixam tudo melhor, tá certo que isso não é quase nada diferente da discografia deles, mas quem disse que queremos algo muito diferente não é mesmo?!

08º WINNER – BABY BABY
Aparições nos TOP100 anteriores: NENHUMA.


WINNER me conquistou totalmente com esse comeback, e “Baby Baby” é uma musica que não deixa nada a desejar, o MV está bem legal,  os vocais estão definitivamente perfeitos (sério, como o Taehyun consegue alcançar essas notas sem desafinar?), os raps estão ótimos, a letra também. Pois é WINNER acertou de novo, pena que não tivemos o álbum EXIT completo :/

07º EXO - MONSTER
Aparições nos TOP100 anteriores: 4º EXO – CALL ME BABY (2015) – 29º EXO – LOVE ME RIGHT (2015), 86º EXO – SING FOR YOU (2015), 62º EXO – MAMA (2012)


EXO vem surpreendendo bastante nesses últimos tempos, “Monster” é ótima, e tem como ponto forte a coreografia que ficou muito bem trabalhada, e o MV com Baekhyun sendo um agente duplo é perfeito também.
Obs: minha parte favorita são os raps do final.

06º HYOSEONG – FIND ME
Aparições nos TOP100 anteriores: NENHUMA.


Hyoseong nos entregou uma das melhores musicas de 2016, que por incrível que pareça nem é a melhor faixa da carreira dela (isso porque com certeza “Good Night Kiss” é a melhor), tudo em “Find Me” se encaixa perfeitamente, a Hyoseong está linda nesse MV , os figurinos ficaram perfeitos, os vocais estão on point, e até mesmo o rap do final está ótimo.

05º BTS – SAVE ME
Aparições nos TOP100 anteriores: 08º BTS – I NEED U (2015), 11º BTS – RUN (2015), 69º DOPE (2015).


Eu não consigo ser army devido esse ser o fandom mais chato que temos atualmente (provavelmente por ser o fandom com as garotas mais novas), porém ainda assim admito o poder do BTS, 2016 foi ótimo para eles, definitivamente não faltou qualidade musical ano passado. E tenho que admitir que "Save me", se tornou uma das minhas musicas favoritas de toda a discografia deles (perdendo apenas pelas musicas lançadas por eles entre 2013 e 2014).

04º B.A.P - SKYDIVE
Aparições nos TOP100 anteriores: 14º YOUNG, WILD & FREE (2015), 31º TAKE YOU THERE (2015), 80º BLIND (2015)  - 19º No mercy (2012), 41º WARRIOR (2012), 52º Stop It (2012), 57º Secret Love (2012), 77º Crash (2012), 85º Power (2012).



B.A.P é de longe um dos meus grupos favoritos de todo o kpop, e eu tenho um imenso carinho por eles, já que os acompanho desde o debut lá em 2012, e tenho que admitir que adoro esses conceitos mais másculo e maduro que eles fazem, sem parecer igual a metade dos outros grupos masculinos de kpop... Enfim, vamos falar sobre esse comeback, "SKYDIVE" é definitivamente uma das melhores coisas lançadas em 2016, tudo ficou legal desde a música até o MV (que pode ser considerado o ponto forte do comeback), confesso que se os versos (o pré-refrão) fossem melhor trabalhado sem os gritos do Daehyun, isso aqui seria provavelmente o primeiro lugar dessa lista, de qualquer forma, a qualidade ficou tão boa que ficou em 4º lugar!


03º BLOCK B – MY ZONE
Aparições nos TOP100 anteriores: 23º Block B Bastarz – Zero For conduct (2015),67º Zico - Veni Vidi Vici (2015), 85º Park Kyung – Ordinary Love (2015), 18º Nalina (2012), 40º Nilili Mambo (2012), 50º Movie’s Over (2012),  99º I’LL Close My Eyes (2012).



Tá certo que isso aqui nem é comeback coreano, mas algo assim eu não podia deixar fora do TOP100, apesar de "My Zone" ter sido lançada no mercado japonês, eu ficaria muito contente se a gente recebesse uma versão coreana disso aqui, porque apesar de eu ter achado ela curta, ainda assim não consegui parar de escutar, esse musica simplesmente me prendeu do início ao fim, e ainda pra ajudar, foi lançado pelo meu grupo favorito!
De qualquer forma, o MV ficou muito legal (vou dar destaque para o P.O, que ficou muito carismático, ao Zico que prendeu minha atenção e ao B-Bomb que simplesmente fez a coreografia do final, parecer sexy hehe), a musica ficou bacana, e conta com um ótimo instrumental, enfim, não tenho do que reclamar!


02º EXO – DANCING KING
Aparições nos TOP100 anteriores: 4º EXO – CALL ME BABY (2015) – 29º EXO – LOVE ME RIGHT (2015), 86º EXO – SING FOR YOU (2015), 62º EXO – MAMA (2012).


Por favor não riam do meu TOP100, alguns de vocês podem achar "Monster" muito superior a isso aqui, mas a verdade é que "Dancing King" é tão gostosa e divertida, que da vontade de sair balançando a raba por aí, ao som disso aqui! (Limpei muito meu quarto, escutando, dançando e cantando essa musica).
O legal é que diferente de "Monster", "Dancing King" consegue capturar muito mais facilmente alguém que não é fã de kpop!

01º INX - ALRIGHT
Aparições nos TOP100 anteriores: NENHUMA.

Sim, estou dando o primeiro lugar do meu TOP100 para deuses Nugus haha! Mas é que apesar de "INX", ainda não ser um grupo muito conhecido, a qualidade musical deles é incrível, e o bacana é que com um orçamento baixo, eles conseguiram fazer um MV muito melhor do que muitos MV's de grupos conhecidos (indiretinha básica para o NCT U), o refrão explode e gruda na cabeça, e a introdução é tão boa, que faz você ficar ligado até o fim nisso aqui!
Então INX pegou o 1º lugar do TOP100, e de brinde levou o troféu de melhor debut masculino de 2016!


FIM!

Espero que tenham gostado!


O grupo favorito de vocês apareceram nesse TOP100? Espero que sim!

------------

Momento divulgação: Já sabe que faço cover's no youtube, junto com minha prima? Não? Então vem conferir:


(esse é meu solo)

Por favor curtam e compartilhem o vídeo, e se inscrevam no canal!

-------------------

Por favor não deixem de comentar o que acharam do post, e compartilhem se possível!

Até o próximo post!
~Kissus

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!