[Voltando no passado - Listas - Opinião] As 100 melhores musicas de kpop em 2012. - 82 á 70 - Parte 2.


Oi, tudo bem?

Finalmente voltei para fazer a parte 2 da nossa lista das 100 melhores musicas de 2012, para dar um suspense quando chegarmos no top 10, estou fazendo a lista em ordem decrescente, e já fiz a primeira parte, que é da musica 100 á 83, pra quem não viu ainda:


Enfim, vamos ao post então!

As 100 melhores músicas de kpop em 2012 - 82º á 70.

82º Talk That - Secret


Talk That foi uma das melhores musicas da discografia do Secret até hoje, e vamos ser sinceros, 2012 foi um dos melhores anos musicalmente falando, para elas... A única coisa ruim é que infelizmente elas não conseguiram promover a musica com as 4 integrantes juntas, já que durante as promoções houve um acidente de carro, onde Zinger ficou hospitalizada por um tempo... 
Mas fazer o que, acidentes acontecem!

81º Not over you - NU'EST


2012 foi um ótimo ano para vários Idols, incluindo o NU'EST, que teve sua estreia naquele mesmo ano, vamos ser sinceros: todas as musicas deles lançadas em 2012 foram ótimas, infelizmente eles não conseguiram manter isso nos outros anos, já que lançaram musicas boas, mas também lançaram muitas musicas ruinzinhas!

80º Hit U - Dalshabet


2012 foi um ano bom e ruim para elas, infelizmente uma integrante saiu (a rapper) e ao lançar "Hate don't hate" foram acusadas de plágio, mas ao mesmo tempo, ganharam bastante reconhecimento com "Mr. Bang Bang", e "Hit U" é uma musica muito boa. sem contar que a atuação das meninas no MV foi excelente!

79º Tried to walk


B1A4 não podia ficar de fora dessa lista, até hoje me impressiono com a voz grave do Baro kk

78º Dancing Queen - Girls Generation


Elas lançaram isso no fim de 2012, e a musica ficou boa, apesar de ser praticamente uma regravação e versão em coreana de uma musica americana, que agora não lembro o nome... Mas nem por isso a musica ficou ruim, então elas ganharam o 78º lugar nesse lista merecidamente!

77º Crash - B.A.P


2012 nos abençoou com o lançamento do grupo B.A.P, e vamos combinar, que também foi um dos melhores anos para os nossos meninos (se bem que em todos os anos, desde a estreia, eles se saíram bem).

76º Over you - Miss A


Preciso nem explicar o motivo dessa musica estar aqui né? kkk

75º If you love me - NS Yoon G feat Jay Park


Apesar da musica não ter sido o melhor da carreira dela, a musica ficou muito boa, achei o MV bem fraquinho, mas a musica é tão perfeita que não precisa do MV pra segurar ela *.*

74º Is beign pretty everything? - Fat Cat


A musica é linda, e a letra é perfeita, fala sobre sempre ter que ser bonita na Coreia, mas eu não sei o que aconteceu com a Fat Cat depois de 2012, pelo que eu sei, ela não lançou mais nada nos outros anos, se vocês souberem de algo, por favor deixem nos comentários, eu ficaria muito grata!

73º Very Hot - Hyuna


A musica foi proibida pelo simples fato dela citar o nome de um aplicativo de celular, mas a musica é tão boa que mereceu um lugar nessa lista!

72º I'm sorry - NU'EST


Olha eles nessa lista de novo, essa musica ficou tão boa, que foi promovida junto com "Face", apesar de não ter ganhado um MV.

71º Day and night - T-ARA



Essa musica é tão chorosa, mas ao mesmo tempo tão boa!

70º Mr. Bang Bang - Dal Shabet


Essa musica ajudou a trazer bastante reconhecimento para o grupo, e com certeza é uma das melhores musicas da carreira delas!

FIM!

Terminamos a parte 2!

Fiquem no aguardo da próxima parte!

Espero que tenham gostado do post, por favor deixem comentários, isso me alegra muito!

Até a próxima postagem!

~Kissus

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!