quarta-feira, 3 de abril de 2013

HyunA.

  Hyuna, porque é chamada de vadia/puta

 A alguns dias atras eu estava vendo uma conversa entre k-poppers, e era sobre a HyunA. Eles a chamavam  de "puta"/"vadia" por ela ter coreografias mais apelativas, mas porque apenas ela é chamada  de vadia? Porque bandas como Sistar, Brown Eyed Girls, After School, Rania etc; não são chamados assim tambem, mesmo tendo varias coreografias que partem para um lado mais sexy? 
 Confesso que na hora que eu vi a conversa eu fiquei um pouquinho brava, afinal eu sou muito fan da HyunA, mesmo ela não sendo a minha cantora favorita. E depois eu cheguei a algumas conclusões sobre algumas dessas girl-bands.

 Vamos começar falando sobre o Sistar.
 Sistar é uma girl-band formada por 4 integrantes, na maioria das coreografias e dos MV'S elas aparecem com roupas super coladas e curtas, e as coreografias são bem chamativas você pode ver em alguns MV'S:

 MV de So cool:
 
(Confesso que só comecei a gostar das musicas delas, porque no refrão de So cool, elas dizem: "Yeah, I fell so cool", e eu sempre intendia "Yeah abra seu c*")

                                        

                                       


   Mas porque elas não são chamadas de vadias igual a HyunA?

Outro exemplo é a banda RaniA:

 
                                   
                                         (Confesso que amo dançar essa coreografia)



                               

                               


Agora After School:

                            

Agora Brown Eyed Girls:

                                
                      (Amo dançar essa coreografia, e adoro as cenas de sacanagem do MV)


                                


 Agora vamos voltar ao assunto principal... Porque elas não são chamadas de vadia igual a Hyuna, confesso que não vejo muita diferença no estilo delas de dançar para o da HyunA, e amo o estilo mais sexy...
 Mas acho que a Hyuna é chamada de vadia, porque ela realmente exagera muito um pouco, como por exemplo no MV de Bubble Pop:

                           
 Elas usa roupas bem curtas, deixa um pedaço do sutiã aparecendo, coisas que são quase um crime na Coréia do Sul, mas até aí tudo bem...
 O MV de Change tambem foi bastante censurado por causa da coreografia apelativa e por causa das roupas, mas no MV de Dr. Feel Good (Rania), as garotas tambem fazem uma coreografia apelativa.

MV de Change:

                     
                       (Sinceramente não vejo nada de mais no MV de Change)

 Acho que a nossa querida HyunA, não tem uma voz muito boa, e não é uma das melhores rappers, mas ela não deveria ser chamada de puta ou vadia, acho que se ela não usasse o estilo mais Sexy ela não faria tanto sucesso quanto ela faz hoje, *talvez se ela tivesse ficado na banda Wonder Girls, ela não teria a fama que ela tem hoje...
 HyunA é simplesmente "sustentada" pela sensualidade dela, se ela dependesse somente da voz dela ela não conseguiria tudo o que ela já conseguiu, o estilo fofo não é para ela.
 Tudo bem ela exagera muito as vezes como no MV de Trouble Maker, que ela aparece usando roupas extremamente coladas, e curtas, e ela não tem praticamente coreografia nenhuma, ela apenas fica rebolando e engatinhando, diferentemente do JS que tem uma coreografia bem complicadinha.

MV de **Trouble Maker:
 

(Confesso que mesmo assim Trouble Maker é um dos meus MV'S favoritos)

Mas a HyunA está melhorando muito, (acho que ela deve estar treinando mais o vocal dela)...No MV de Ice Cream, ela ganha mais vocal e não abusa tanto da sensualidade.

MV de Ice Cream:


                                     


Acho que a HyunA teve muita sorte em ter entrado no ***4MINUTE que combina tanto com o estilo dela por ser uma girl-band mais "sexy", confira 2 dos MV'S  da banda:

                   

                    

As pessoas dizem que HyunA recebe mais destaque que as outras integrantes do grupo, mas acho que não, pra falar a verdade acho que Hyuna não recebe tanto destaque assim...


 Era isso que eu queria falar, e vocês o que acham sobre o assunto?

*Wonder Girls: HyunA fazia parte dessa gilr-band, mas ela teve que abandonar o grupo por problemas de saúde.

**Trouble Maker: é o MV que ela fez com a parceria do JS (B2ST)

***4MINUTE: É a girl-band que atualmente HyunA faz parte.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!