quinta-feira, 18 de abril de 2013

Bandas que você deveria escutar: 100%

 Oie!!!
Sempre que eu puder vou ver bandas de k-pop não tão populares, para poder mostrar para vocês então resolvi mostrar a vocês a boy-band 100% que é realmente boa!
A banda é composta por 7 integrantes:



Integrantes:


Nome: Woo Changbum
Posição: Rapper
Data de nascimento: 7 de outubro de 1993
Tipo sanguíneo: O


Nome: Lee Sanghoon
Posição: Vocalista
Data de nascimento: 23 de dezembro de 1993
Tipo sanguíneo: A


Nome: Kim Rokhyun
Posição: Main-Vocal
Data de nascimento: 10 de fevereiro de 1991.
Tipo sanguíneo: B


Nome: Seo Minwoo
Posição: Vocalista
Data de nascimento: 8 de fevereiro de 1985.
Tipo sanguíneo: O


Nome: Jang Hyukjin
Posição: Vocalista
Data de nascimento: 20 de dezembro de 1993.
Tipo sanguíneo: B.


Nome: Kim Chanyong
Posição: Rapper
Data de nascimento: 29 de abril de 1993
Tipo sanguíneo: O


Nome: Jo Jonghwan
Posição: Vocalista
Data de nascimento: 23 de novembro de 1992
Tipo sanguíneo: A

A banda. (MV'S)

A banda é meio "nova" então eles não tem tantos MV'S e tantas musicas assim, mas mesmo assim já consegui me apaixonar por eles...

Acho esse MV engraçado.

Esse MV é o meu favorito.

 A banda não é tão famosa, por isso não consegui encontrar muitas coisas sobre eles, mas tudo bem...
Se eu não me engano a banda debutou ano passado (2012), com o MV de "Bad Boy"



 As musicas deles são legais, os MVS são de mais, e o vocal dos garotos impressiona bastante...(Sem contar que os integrantes são lindos, fofos e super maravilhosos...Meus favoritos são o Woo Changbum e o Lee Sanghoon nem olhem que eles são meus maridos U.U
  #Brincadeira pode olhar sim, meu marido tá no Block B. e o meu amante na Big Bang.)

Obs.: Um site que eu entrei na internet dizia que a banda 100% estava virando uma das bandas mais conhecidas no k-pop,uma "nova sensação", mas pelas minhas pesquisas aqui no Brasil 100% ainda não é muito conhecido entre os k-poppers, pois eu achei bem poucas informações sobre eles, e noticias deles que é bom (além dos MV'S claro) NADA, não encontro nenhuma.

Espero que tenham gostado, em breve postarei mais coisas sobre eles...
Aguardem ansiosamente!
U.U

Beijos.

Ah e qualquer informação a mais sobre eles me avisem tá seus lindos e suas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!