quinta-feira, 4 de abril de 2013

As outras integrantes do Sistar são meio desvalorizadas, comparadas a Hyolyn?

 Hoje, eu estava escutando Sistar, e comecei a reparar que as integrantes do Sistar (Bora, Dasom e Soyou) não recebem tanto destaque igual a Hyolyn (A líder o vocalista principal do Sistar), eu não sei se foi apenas uma impressão minha ou se sou eu que reparo mais nela mesmo, mas sei lá...
 Parando para pensar a Hyolyn geralmente canta metade da musica, ás vezes até mais que a metade...Compare o tanto que a Hyolyn canta com o tanto que as outras integrantes cantam:




 Comparou? 

Acho que a Hyolyn tem uma voz realmente incrivel e otima, mas acho que as outras integrantes tambem deviam cantar um pouco mais receber um pouco mais de destaque...

Sistar lançou a sua subunidade certo? Formada pela Hyolyn e pela Bora, mas mesmo sendo apenas as 2 cantando Hyolyn continua recebendo bem mais destaque e continua cantando quase a musica inteira...
 Vejam:

                                 
Agora a mesma musica só que ao vivo:

                                  

Agora a musica mais recente:

                                     

Agora ao vivo:


                                     

Compararam?


 Minha opinião pessoal:
Acho que as outras garotas deveriam receber mais destaque, e poderiam cantar um pouco mais nas musicas, ás vezes sinto a impressão que SISTAR é a Hyolyn apenas...Bom é isso o que eu penço...

 Qual a opinião de vocês sobre isso?


...Beijo, beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!