domingo, 14 de abril de 2013

As 10 k-idolls mais sexys.

Essa é apenas a minha opinião, por favor não fiquem bravas, se a minha opinião não agrada vocês.
Depois farei uma votação para decidir quais realmente são as mais sexys.

Em decimo lugar:

Bora, a rapper da girl-band Sistar.
Alem de Sexy acho ela realmente bonita.

Em nono lugar:

 Hyosung, a líder da gir-band SECRET
Acho ela Sexy, bonita e fofa, mas ela realmente é mais fofa do que sexy.


Em oitavo lugar:
Uee, a integrante do After School.
Uee é realmente sexy, linda e tem um vocal realmente bom. Admiro ela não só pela beleza, mas tam bem pelo talento. U.U

Em sétimo lugar:
 Yuri, a vocalista e rapper do Girls Generation:
 
Ela faz parte de uma banda realmente boa, e tem muito talento, e além de sexy, ela é bonita e fofa.


Em sexto lugar:

Nana, integrante do After School, e faz parte da sub-unidade do After School, "Orange Caramel".


Desculpe, acho ela sexy, linda, fofa e talentosa, mas só acho que o vocal dela ainda não seja muito bom.

Em quinto lugar:
Hyorin, a vocalista principal e líder do Sistar.

Ela é linda, sexy, fofa...E tem uma habilidade vocal impressionante!

Em quarto lugar:
A cantora Kim wan sun.
Recomendo escutem as musicas dela! U.U


Finalmente chegamos nas 3 mais sexys!

Em terceiro lugar:

Kahi! A ex-integrante do After School que pretende voltar em carreira solo, ela é simplesmente sexy, linda, talentosa e tem uma habilidade vocal totalmente incrivel! Sem contar que ela é muito fofa!







E agora o segundo lugar vai para:
HyunA, a rapper do 4MINUTE, que é definitivamente sexy e talentosa, recomendo escutar todas as musicas delas, desde as solos, até as da banda...Ela é uma ex-integrante do Wonder Girls, mas que atualmente fez muito sucesso por ter cantado com o rapper PSY.




















E em primeiro lugar:

Gain, a vocalista e dançarina da girl-band Brown Eyed Girls, ela consegue ser sexy, fofa, linda e estilosa tudo ao mesmo tempo, e ela provou isso no MV de Bloom (se eu pudesse e ela quisesse eu casava com ela), ela definitivamente consegue conquistar o coração de qualquer um. Ela participou tambem do MV do rapper PSY...
















Esta é apenas a minha humilde opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!